quarta-feira, agosto 03, 2011


ENCOMENDAS A TODO VAPOR!!!

13
Estamos trabalhando em grande escala!
Sem tempo pra nada!!!!
Graças a Deus!
Por esse motivo,não estamos pegando encomendas até Setembro!
 
Espero que nos compreendam!


Em breve mais novidades por aqui!!!

13 Recadinhos!!!:

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindinha esta fadinha, fico de boca aberta aqui no seu blog.
bjs

Sulamita Cavalcante disse...

Que lindinha!!!
Adorei!
Bjuss

DORIS disse...

LINDO TRABAJO FELICIDADES

morangoms2 disse...

Lindas ficaram, parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Mari Crispim disse...

Está tudo lindo parabéns.
Bjossss.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que delicadaaaaaaaaa....
Amei!!!
bjs e bom trabalho!!!

Arco Íris e EVA disse...

Amo passar por aqui e ver tanta coisa linda, é um colírio para os olhos e uma alegria para o coração ver trabalhos tão fofos. Por isso agradeço a você está distribuição gratuita de talento.
Chero

Victor Rodrigues disse...

Oii Crys, que coiisas liindas, no capricho,maravilhooosas. Tusdo perfeito !
Parabéns e muiito sucesso pra você !!
http://evarteartesanatos.blogspot.com

De uma visiiitinha no meu bloog, irei adooorar !! ♥

Tânia disse...

Oi! Eu tenho uma dessa...rsrs adoro!
Bjs

LÚ EVA´RTS disse...

OI CRIS SAUDADES TBM!!!A CORRERIA TA MUITA AQUI GRAÇAS A DEUS!!!
SEU BLOG CADA DIA QUE PASSA MAIS LINDO E CHEIOS DE NOVIDADES!!!!
AMEI SUA NOVA COLEÇÃO LINDAS D+.
BEIJOSS!!!!

sapekinhas eva disse...

Olá Crys, passando para ver seus novos trabalhos, lindos e delicados como todos os seus trabalhos. Uma semana abençoada para você e e os seus, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

déia disse...

que linda amei fis o curso com vc e estou bastante animada como faço para conseguir os moldes de alguns modelos?beijos!!

déia disse...

meu email andreia-deia33@hotmail.com eu fiz o curso com vc e stou bastante animada gostaria de saber como posso conseguir os moldes?beijos