quarta-feira, agosto 31, 2011


A FESTA DO PIJAMA CHEGOU!!

14


Encomenda enviada!!!
Espero que a festa seja linda!!!
Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

14 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Ai sou apaixonada por essa sua bonequinha de pijama....
quero uma!!! rsrs
bjs

giza artes em eva disse...

Eu querooooooooooooooo, ficaram lindos, parabens, bjs e fica c Deus

Fabi'Artes disse...

Nossa querida!
Ficou Liindos!
parabéns pelo seu trabalho!
São tods lindos!
Bjos da Fabi
http://fafafloliveira.blogspot.com/

Mundo Cath disse...

Quanto talento!
Estão lindos como tudo aquilo q vc faz!
Parabéns
Bjoss
Ka

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Realmente estes bonecos são um sonho....
bjs

Graci disse...

Ficou um sonho!!!

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Muito linda essa bonequinha!!! Minha sobrinha adorou ela e diz que ela é a menina de rosa e meu filho é o menino de azul. É mole...rsrsrsr. Bjss e parabéns pelo trabalho.

Fau disse...

lindossssssss vc sempre arrasa quando poder me visite tbm vou amar vc é inspiração p nós que estamos iniciando bjusss

banyarts disse...

ficaram um sonho, parabéns, pois é no trabalho de vocês, que nós nos inspiramos, no talento e na criatividade...

Ligia disse...

Oi Crris!!!!!Excelente trabalho!!!!Estou iniciando no EVA, gastaria de saber se vc vende seus moldes ou apostilas!!!!
Abraços!!!!
Ligia

Artes da Rose disse...

Ti fofo, ti fofos, ti fofoooooooooos. Parabéns, ficaram lindos.

Rosana disse...

A festa do pijama da minha filha realmente ficou linda e as bonequinhas da Crys fizerão todo o diferencial, brilharão aqui em Brasília. Muito brigada Crys pelo profissionalismo que fui atendida e pelo seu lindo trabalho que com certeza fez a diferença na festa.Virei cliente!!!!!!! Beijos a todos da sua equipe e muito obrigada novamente...

Begley disse...

você arrarou!!!! Parabéns!!!!

Le petit monde de Mirose disse...

bravo , j' adore votre blog et je suis en admiration devant autant de talent Le bonjour de France
Mirose