sexta-feira, agosto 26, 2011


ISA TK+ !!!

21






Essa será a decoração da festa de 10 aninhos da Sarah,minha sobrinha!
A titia fez tudo com muito carinho pra você Sarinha!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

21 Recadinhos!!!:

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis disse...

Uau...ficaram lindas!!!Essa decoração vai ser show!!!
Bjs

puppe artes disse...

Lindass!
parabens fiacaram show de bola
tenho uma priminha de 11 anos que é apaixonada pela Isa,
beijos

Leskka disse...

Lindassssssssssssssssss!
Adoro rosa e preto!
A festa vai ficar linda!
a Sarah vai amarrrrrrrrrrrrrrrr

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

FICOU DEMAIS!!!
A festa ficará maravilhosa
Quero só ver a carinha da sua sobrinha....
Parabéns, titia!!! rs
você arrasouuuuuuuu de novo!!
bjs bjs bjs
Pati

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindas, com certeza ela vai amar, depois queremos ver fotos da festa.
bjs

CRIATIVIDADE EVA disse...

Crys, que foooofa. Sarinha vai amar!!!! Fala que a turma de guarapari está mandando um super beijo e muitas felicidades pra ela. Ficou tudo perfeito, os detalhes, as cores, um showwwwww!!! Bjs Ju

Coisas da Kah disse...

Que Lindas!!!

Suas ciosas são mara... estou sempre por aki conferindo as novidades.

Ta rolando uma promoção no meu blog, passa lá e participa;

Encantosdakah.blogspot.com

BjOo Kah Rabello

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Ou vou te falar uma coisa:
Ficou linda demaaaaaaaaaais!!!
Como tudo que vc faz,né amiga?
Amo passar aqui.
Passo todos os dias.É um vício.
Não tem cura.Fui ao médico e estou com crysloucura.rsrsrs...
Bricadeirinha,amo ver suas artes!
Estou mooooooorrendo de saudades.
Bjs...

Crisa Gama disse...

Ficou muito linda, como tudo que vc faz!!!

bjin

Lucimar disse...

Cris minha amada petetola que saldades que coisinhas mais fofa essas bonequinhas voce e d+ como queria uma titia assim....Sarinha beijos com amor lu.

VRPC Artesanato II disse...

Que coisa mais fofa, adoreii!!!!!.
Parabéns amiga!!!!!.
Bjussss.

Vani Helena

morangoms2 disse...

Nossa qtos trabalhos lindos, querida.
Parabéns por tanta criatividade!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Graci disse...

Lindas! Estas cores ficaram show.
Oi Crys, estou aqui para lhe pedir uma informação, meu marido está aí em B.H e eu queria muito aquele alicate de cortar coração, florzinha, aqui na minha cidade não tem, ele queria saber um lugar onde vende e.v.a com preço bom, sei lá, essas coisas que agente está sempre precisando. Aguardo uma resposta. Beijão.

Dulce Mendes disse...

PERFEITAS!!!! AMEI AS CORES! PARABÉNS SARINHA! BJOS!

Cris Corrêa disse...

Amiga, que coisa linda! Pena que não deu pra eu ir. Mas com certeza a Sarinha amou.


Bjokas

Tânia disse...

Oi! Eu amei!!!
Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiii e amei a lembrancinha. Sarah felicidades viu fofa!
bjs

Franciele Casani Bacega disse...

Olá, teus trabalhos são maravilhosos, parabéns!! Você é inspiração.
Felicidades

Arê Artes disse...

Amei!!!
Ficaram lindas demais!!!
Queria trazer para mim!!! rsrsrsrsrs
Sarah adorei estar com você comemorando os seus dez aninhos!!!
Agradeço de coração o convite! A festa estava linda!!!
Felicidades!!!!!

Paty disse...

Lindas!!!!!

Parabéns,adorei!!!

Bjs...

Paty

Franciele Casani Bacega disse...

Olá, meu email é francielecb@hotmail.com
Te aguardo. Um abraço

michele andrade disse...

Lindas peças, amei as cores.

www.atelierartedecor.blogspot.com