terça-feira, setembro 06, 2011


ATELIÊ MEG ART'S EM BH!!!

2
Olha quem estará em Belo Horizonte  nesse final de semana:
Nossa querida Michelle Chiaro do blog:

http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com
 
Ela está trazendo muita arte,muita alegria e muitas novidades para nós artesãs!
 
O curso será sábado e domingo(10 e 11 de Setembro)

Estamos anciosas pela sua chegada querida!
Vai ser um final de semana maravilhoso se Deus quiser!
 
Meninas que se inscreveram:
Venham preparadas,usem roupas leves,nada de salto alto,pois vamos fazer arte e nos divertir muito!
Tragam suas garrafinhas de água,pois esse tempo seco pede muitaaaaaaa água!
Tragam nas suas maletinhas muitos sorrisos pois a alegria vai estar no ar!
 

 Meg,minha florzinha:
O pãozinho de queijo "quentim" te espera!
Hihihihi!

2 Recadinhos!!!:

MEG ARTS & CIA disse...

OI MINHA LINDA MINHAS MALINHAS JÁ ESTÃO PRONTAS OU MELHOR MALÕESSSSSSSSS!!!!KKKKKKK
OBRIGADA POR TODO ESSE CARINHO QUE ESTOU RECEBENDO DE TODAS VOCÊS.QUE O SENHOR AS ABENÇOE SEMPRE
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO

Tânia disse...

Oi! E eu não aguento mais de tanta vontade de ir logo... vou arrumar minha mala e bolsas jájá.
Bjs