segunda-feira, setembro 26, 2011


GUARAPARI RESPIRA ARTE!

2










Estar mais uma vez em Guarapari ES é motivo de muita alegria pra mim,pois lá deixei muitas pssoas  queridas!
Ju porto que sempre ma ajuda na divulgação,Claudia e Anderson que foi nos buscar no aeroporto!Nosso muito obrigada!As outras meninas que viajaram,vieram de outras cidades só para aprender um pouquinho mais conosco nesse final de semana que foi maravilhoso!
 
Quero agradecer aos meus patrocinadores que sempre me enviam brindes para sortear entre as alunas!
O Ateliê Crys  Art's logo estará novamente com o pé na estrada!!!!

2 Recadinhos!!!:

Tatá disse...

oi crys adoro seu cantinho.tudo é muito lindo.queria m uito fazer um dos seus cursos, mas durante a semana trabalho e no sabado faz pos graduação a 1 hora e 20 minutos da minha cidade.mas olhando seu calendario dos cursos, tem um dia que vai dar, pois não terei pos nesse dia que é no dia 12 de novembro.vc ja teria o lugar definido pra eu me organizar.obrigada tarcilia.
tarcilia_benatti06@yahoo.com.br

CRIATIVIDADE EVA disse...

Crys, quanta foto linda! Amei sua vinda. Beijos e $uce$$o sempre!!!!