quinta-feira, setembro 29, 2011


MINHAS BOMBONZINHAS...

4
Amo essas moreninhas!
Que Deus abençõe a vida de cada pessoa que irá receber uma bombonzinha dessa!




Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

4 Recadinhos!!!:

Happy Day Ateliê disse...

Olá Crys,tudo bem?
Olha,eu sempre achei essas bombonzinhas uma delicia,um charme mesmo.
São lindas.
Parabéns.

xanda evart's disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor unitário da boneca BOMBONZINHAS.
Fico no aguardo.

Begley disse...

oie..... eu sou apaixonada nessas bombonzinhas!!!! elas são mais que lindas.... são maravilhosas!!!
eu iria amar se eu fosse uma das pessoas que irá ganhar uma dessas!!! rsrsrsr
sou sua seguidora, depois passa no meu cantinho tb
cantinhocriativobybegley.blogspot.com
bjs

Monique disse...

ADOREI SUAS BOMBONZINHAS PERFEITAS. PARABÉNS. MONIQUE