segunda-feira, setembro 26, 2011


A TURMA REÚNIDA!

1







Quero agradecer ao carinho e atenção que recebi de todas vocês.
Isso não tem preço.
Se voltei a Guarapari foi porque deixamos uma sementinha boa ai nessa cidade tão linda e com pessoas tão queridas!

Turminha:
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nosso segundo encontro!
Em 2012,me esperem pois estarei de volta,se Deus assim permitir!
Beijinhos!

1 Recadinhos!!!:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

adorei seu cantinho crys te vi no youtube adorei seu trabalho!!! eu to começando a engatinhar na arte do e.v.a e to adorando essa nova fase minha!!! eu ja assisti varios videos... na teoria to otima!!! mais na pratica tenho medo ainda:/ mais vou tentar... tenho muitas duvidas e por aki as aulas não são lindas como as bonekas que vemos na net ai não quiz fazer por enquanto!!! eu ouvi falar que os moldes são do tamanho de uma folha a4 mais o meu que eu tirei ficou menor aff!!! fico doida pra fazer mais tenho medo de não da certo!!!
se der passa no meu blog ele é simplisinho to começando agora meu blog é atelierdeevatiakarine.blogspot.com te espero!!!
ah... to te seguindo!!! bjo grande!!!