quinta-feira, setembro 29, 2011


VIDRO ESPANTALHO...

13
Olha meu vidro espantalho ai meninas!
Amei fazê-lo!
Aprendi no curso da Tia Meg!
(Michelle Chiaro)

Usei produtos de qualidade nessa peça:
Cola Tekbond que me acompanha por onde vou e agora...
As tintas GATO PRETO que é minha mais nova parceria!
Gente...as tintas cintilantes são maravilhosas e deixam nossos trabalhos cheios de brilho  e cor!
Recebi em casa minhas tintas,lindissimas!
Obrigada a Gato preto pela confiança em meu trabalho.





13 Recadinhos!!!:

Crizane disse...

Parabéns ficou lindo a parte de baixo do vidro é eva ?

Aline Ono disse...

Olá Crys cada dia fico mais encantada com seu trabalho!!!
Parabéns!!!

Marikota E.V.Artes disse...

Lindoooo Crys!!
Como tudo que vc faz, amooo teus trabalhos e sou suspeita em elogiar!!! rsrsrrs!!!
Quero agradecer a visita e o carinho, qdo a gente passa dos ENTA...fica tão sensível...rsrrsrsrr!!!
Bjokas e bjokinhas na filhotinha linda.
Bjooo!!

VRPC Artesanato II disse...

AMEI!
QUANTA CRIATIVIDADE...
PARABÉNS!!!
BJUSSS

VANI HELENA

Jô Marques disse...

Oi Crys, todos os seus trabalhos são lindos e as parcerias só são consequência do seu talento maravilhoso. beijo.

Andreia Criações disse...

Parabéns!!! Como ficou fofo esse espantalho!!!

Euzi disse...

Crys, seus trabalhos são lindos, madníficos adoroooooooooooooo....beijos até breve...

Euzi disse...

Crys, seus trabalhos são lindos amei beijosssssssssss...até breve...

karine artes disse...

QUE GRAÇA ESSE ESPANTALHO!!!!
TUDO DE PRIMEIRA.
LINDÃO

El Taller de Nana disse...

Hermoso el espantapajaros... felicidades... tus trabajos son maravillosos... un abrazo.

banyarts disse...

Ficou muito lindo, você tem um dom muito especial para estes trabalhos, amo todos eles, parabéns, bjinhos Lilian

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis disse...

Ai que tudooo...lindão!!!

Artes Koiza de Bahiana disse...

Oi, tudo bem amiga artesã? Vim convidar você a participar do sorteio em meu blog, comemorando a minha parceria com a “CIA DO EVA”, http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/2011/09/sorteio-nao-fique-por-fora.html - conto com você. Beijosss !