terça-feira, outubro 11, 2011


JÁ É NATAL NO ATELIÊ CRYS ART'S!

6
Placa de porta Noel 3D.

Guirlanda Gingers 3D

Guirlanda Rena e Noel 3D


Guirlandas Noel 3D


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

6 Recadinhos!!!:

MEG ARTS & CIA disse...

MINHA LINDA E AMADA SUAS PEÇAS ESTÃO DIVINAS.PARABÉNS E QUE O SENHOR TE ABENÇOE RICAMENTE E PARABÉNS PELA MAIS NOVA PARCERIA E BEM VINDA A UM EMPRESA QUE REALMENTE VALORIZA O ARTESÃO.
BEIJINHOS FLOR NO SEU CORAÇÃO E SAIBA QUE TENHO UM CARINHO MTO ESPECIAL POR TI

SIRLEY BRUCH disse...

Nossa... suas guirlandas estão lindas demais... um show aos nossos olhos!

Aline disse...

Eu adoro o cuidado, capricho, criatividade e carinho que vc faz suas artes! Bejinho e bom feriado!

Priscila Ferraz disse...

Qta coisa linda!!!!Amo essa época... lembro-me da infância e dos meus sonhos...obrigada por encher nossos olhos!!!

Tânia disse...

prô! Quanta criatividade! Parabéns! Bjks

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

AIIIIIIIIIIIIIII quantas peças maravilhosas!! Esse natal promete!! rs
bjs