quarta-feira, outubro 26, 2011


LATA DECORADA...

5

Amei fazer essa lata Noel!!!
Dentro podemos colocar bombons,balas e um mini panetone!
Aulinha do Grupo Cantinho da Arte em E.V.A!


Orçamentos e encomendas;
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

E.V.A com Amor Ateliê disse...

ficou simplesmente maravilhoso,,,amei parabéns por tanta criatividade...bjs...

Atelier do EVA disse...

Oi Crys!!!
Eu achei lindo esse papai noel, e gostaria muito de saber que grupo é esse, Cantinho da Arte em EVA? Onde são essas aulas? Eu estou começando agora no artesanato em EVA e gostaria muito de aprender mais! Desde já obrigada, ahh detalhe, seus trabalhos são Maravilhosos!! Um beijooo pra vc!!!

Marú disse...

Crys, realmente ficou um amor esta latinha, dará gosto a quem ganhá-la de presente de Natal, além de reciclar, ficou um estouro. Parabéns pela elaboração deste trabalho.
Bjis da Marú

Erika Fernanda disse...

Oi Crys!
A latinha ficou linda...
Parabéns!

Marilca disse...

Oi Crys, eu sou a Marilca do RJ que venho tentando fazer uma aula com vc. Agora eu tb tenho um blog, passa lá e dá uma olhadinha.
Ateliê Carioca by Marilca Mattos.
Suas peças são lindíssimas, espero ter um dia a metade do seu talento.PARABÉNS!!!