segunda-feira, outubro 03, 2011


MAIS UM CURSO DO ATELIÊ CRYS ART'S

5
Recebi o convite e aceitei!!!!
Dany,será um prazer ir até sua linda cidade para um dia de muita arte!
Meninas de Lafaiete,não fiquem de fora desse encontro!
Dia 12 de Novembro estarei ao com vocês!
Beijinhos!!!

5 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Que maravilha!!! Quanta arte fofa!! Quero aprender heim... Bjks

Andréia Artes com E.V.A disse...

Bom dia Cris, estou passando pra lhe desejar um dia lindo e cheio de alegria, me diz uma coisa, vc aplica cursos pela net? Eu gostaria de aprender a fazer o rosto de meus bonecos com pincel e tinta, bem um grande abraço para você, Andréia.

rosi.artes disse...

oi crys estou anciosa para chegar o dia ja estou seguindo e ja estou divulgando no blog no orkut rosiilene candida espero sua vizita bjusssssssss

Aline Marx disse...

Não vejo a hora Cris...de aprender com você essas coisas lindas....Bjuss

Dia de Arte disse...

Será uma grande prazer te receber ak! Estamos todas anciosas...