quinta-feira, outubro 27, 2011


MAIS UM CURSO NA ESTAÇÃO BRASIL!

2

Estive nesse dia 27/10 em Belo Horizonte para mais um curso da Loja Estação Brasil!
Agradeço a todas as alunas que estiveram presente e ao meu aluno Pedro que deu um show!
Ele tem apenas 12 anos e fez uma boneca linda!
Pedrooooooooo...
Você vai longe garoto!
Apesas de estar morando em Itauna,estou atendendo normalmente minhas turminhas  de BH e região!
Beijinhos!

2 Recadinhos!!!:

Drika Oliveira disse...

Ei Crys! Fiz o curso com você e adorei! Agora tô te seguindo no blog e pretendo acompanhar tudo! Me segue também e dá um palpitizinho nas minhas artes? rs...
Bjão e muito sucesso pra você!

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Olá Crys , parabéns por mais um curso cumprido!!
Quero pedir para vc dar uma passadinha lá no meu blog, tem uns palhacinhos bem conhecidos seus por lá rsrs. Seus trabalhos são fofos.
http://artsbyre.blogspot.com

Bjsss