quinta-feira, outubro 13, 2011


MICKEY VAI FAZER SAFARI...

13
Mickey Safari
Essa festa será uma aventura!
Encomenda a caminho de Guarulhos/SP


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

13 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Crys, ficaram MARAVILHOSOS!!!
Parabéns!!!
bjs bjs bjs

Tânia disse...

Uau!!!!
Que show!!!!Amei! Perfeitos!!!!

Lilian Janine disse...

Que perfeitos!!!

VRPC Artesanato II disse...

Que lindeza!!!!!
Este cantinho é maravilhoso e Deus abençõe seu talento cada vez mais!!

Bjuss

Vani Helena

Carminda disse...

O que eu poderia dizer sobre o teu talento? Deus derrama talentos à vontade pelo planeta. Algumas pessoas são tão gratas a Deus por isso, que Ele, por ser Pai amoroso e generoso, acrescenta mais e mais e de quebra vai a criatividade que é crescente quando se põe amor. Sem dúvida alguma este é o seu caso. Que Deus continue te abençoando sempre.
Paz de Jesus
Carminda

Carminda disse...

Desculpe-me acabei esquecendo...
Meu nome: Carminda
e-mail: mindamattos@hotmail.com
blog: cmcartesanato.blogspot.com
Um abraço

Artesanatos da Pri* disse...

Crys!!!! Que coisa mais linda!!! Ficaram perfeitos!!!!! PARABÉNSSSSSS

Bjus

Pri*

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Muito lindooooo!!!

Marycruz disse...

Me encantaron, simplemente hermoso este ejército de mickey, felicidades. Un abrazo

Jessica Vieira disse...

Ola Crys, gostaria q vc me enviasse um orcamento de 30 mickeys desse e tambem queria saber se vc faz o mickey e a minnie safari maior pra por na mesa do bolo. Obrigada Jessica
Email: je_tena@hotmail.com

Jessica Vieira disse...

Ola Crys, bom dia. Eu queria que voce me mandasse um orcamento de 30 mickeys desse e tambem queria saber se voce faz ele grande pra por na mesa do bolo. Obrigada Jessica
Email: je_tena@hotmail.com

Prime Arte e Criação disse...

Boa noite, gostaria de um orçamento para 30. Mickey Safari.
E-mail: primearteecriacao@gmail.com

Obrigada.

Prime Arte e Criação disse...

Boa noite, gostaria de um orçamento pra 30 mickey Safari.
Obrigada.