sexta-feira, outubro 21, 2011


URSOS PALHACINHOS...

15
Eles chegaram!!!!
Os ursinhos palhacinhos irão decorar e alegrar uma linda festa hoje!
É mais um trabalho da Equipe do Ateliê Crys Art's.


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

15 Recadinhos!!!:

Renata EVA'rte disse...

Muito lindos amiga!!! bjs...

Mundo Cath disse...

Ficaram muito lindos, como sempre^~
Bjoss
Ka^^

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Aline Ono disse...

Que coisa mais linda!!! Cada dia admiro mais o seu trabalho!!!
bjo

Diene disse...

Muito lindos Crys,como sempre como todo seu trabalho ficaram perfeitos^^

Priscila Ferraz disse...

Que coisa mais fofa!!!!E esse babado é a lá Sibele né!?O máximo!!!!Bj e fique com Deus!!!

Valéria disse...

Ameeeeeei demais!!!
Nunca vi nada igual.
Vou tentar fazer um parecidinho...
Tá? Suas mãozinhas são mesmo abençoadas!
bjs, Valéria

Erika Fernanda disse...

Oi, Crys!
Como sempre nos surpreendendo com seus maravilhoooooosos trabalhos. Lindo!!!!
Bjus,
Erika

Ateliê Rita Guimarães disse...

Como sempre, vc dá show!!!Lindos!
Bjos e parabéns!

Tânia disse...

Ah gente! Querooooooooooooooooooooo um. Ficaram maravilhosos! Parabéns!

Josiane Bonafina disse...

Que lindinhos que ficaram!!!
Super fofos!

Bjusss

Begley disse...

Arrasou Cris....
Ficaam lindinhos demais!!!!
Parabéns!!!
bjs
Depois passa no meu cantinho tb e será um prazer ter vc como minha seguidora tb......
cantinhocriativobybegley.blogspot.com

Begley disse...

Então.... depois passa no meu cantinho tb...
cantinhocriativobybegley.blogspot.com

Carminda disse...

Muito fofos mesmo. Lindo quando fazemos muitas unidades do mesmo modelo...a foto fica linda!
Gosto muito do EVA 3D mas nunca tenho tempo de aprender. Creio que são mui trabalhosos, daí eu gostar tanto.
Estou divulgando o sorteio no meu blog, conto com vc.
Um grande abraço e outro dia volto pra te visitar.
Carminda
cmcartesanato.blogspot.com

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Olá!!!Belíssimos!!!Parabéns pelo capricho.adorei!Bjs.

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Menina estou encantada com o seu trabalho, comecei a pouco tempo a trabalhar com EVA, e estou apaixonada, rs... Os seus trabalhos estão perfeitos... parabéns pelo talento, já estou ti seguindo para não perder as suas atualizações, dá uma passadinha no meu blog também, vai ser uma honra ter vc como minha seguidora. bjs e sucesso sempre!!!