quarta-feira, novembro 02, 2011


ARTESÃ THEO EM BELO HORIZONTE!

5

Théo,foi uma honra te receber aqui.
Um final de semana gostoso,cheio de momentos alegres e muito aprendizado!
Amei as dicas de pintura,stencil,colagem...
Enfim:Ameiiiiiiii!

Agradeço as minhas alunas que estão sempre comigo e sempre presente nos cursos e as meninas de Lafaiete que  vieram...Só faltou você né Dany Alves?
Mas nos veremos em breve!


Até Michel tietou nossa artesã!
Ficou babando nas artes dela,mas não é pra menos né?
Arê e Mirinha ganharam no primeiro sorteio!



E aqui,a turmina de sábado reunida para nossa foto oficial!
Tantas artes lindas,tantas cores e um clima de natal no ar...

Não poderia ter sido melhor:Foi perfeito.

Usamos e abusamos nas cores dos evas kreateva que está nos acompanhando durante os cursos!
Théo,minha flor de larangeira:
Sua serenidade,seu carinho,sua "calmaaaa" Hihihihi
Nos trouxe momentos maravilhosos viu?
Saiba que as mineirinhas já te admiravam muito e agora mais fo que nunca!

Por isso que estamos felizes em saber que em 2012 você estará de volta com muitas novidades!

Meninassssssssssssss:
Aguardem,pois Théo estará voltando em Fevereiro,se Deus quiser!
 

5 Recadinhos!!!:

Tânia disse...

Amei!
bjs

Ateliê Arê Artes disse...

Oba!!!!
Tudo que é bom a gente pede bisssss!!!!!
Amei o curso da Théo!!!
Já pode reservar a minha vaga!!! hihihihihihi...Eu vou novamente!!!
Abraços

Joaphia Artes e Cia disse...

Meu sonho participar de um curso com artesãs como vcs duas... espero em DEUS poder fazer a próxima vez que vier a Guarapari ou redondezas... beijos e que o Senhor abençõe sempre suas preciosas vida e criatividade

Josiane Bonafina disse...

Nossa quanta coisa linda!
As artes da Théo são maravilhosas!!!
Bjusss

Dany Alves disse...

Flor
Pois é infelizmente não deu...mas falta pouco para estarmos juntas!!!!
Vc não imagina como fiquei triste :(
Beijinhus S2
Só elogios a vc e a Théo!!