segunda-feira, novembro 07, 2011


ATELIÊ CRYS ART'S EM BOM DESPACHO!

4

Meninas decorando bolos....
Cada um mais lindo do que o outro!

Muito bom estar novamente com vocês!
Fizemos oa Big Patati e Patatá,falso bolo e uma peça de natal.

Trabalhando,conversando,rindo e trocando dicas!!!

Meninas,foi muito bom voltar a Bom Despacho.
Obrigada pelo carinho comigo,com a Duda e por aguentarem a falação do Michel!
Kkkkkkk!
Mas o importante é ser feliz né?
Beijinhos a todas
E até breve!

4 Recadinhos!!!:

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Parabéns Crys!!! Mais uma vez arrasando!!!

Hellen Art's disse...

Oie... seu trabalho é muito lindo... adoraria participar de um workshop seu, mas infelizmente é inviável para mim, sou de Minaçu-GO... far far away! Seguindo!! Qualquer hora aparece lá no meu pra fazer uma visitinha!!
hppt://hellenarteseva.blogspot.com

Ju Rodrigues disse...

Oieeeee, passando por aqui pra dizer que foi muito, muito bom...Logo marcaremos outro.....Jesusssssssssss.
Obrigada.Como já disse as portas estão sempre abertas.
bjos

Priscila Duarte disse...

Olá vim conhecer o seu cantinho e amei, tudo é muito lindo de perfeita criatividade, já estou te seguindo.
Venha me conhecer também ficarei muito feliz.
bjos fica com Deus.
http://pryartescomeva.blogspot.com/