domingo, novembro 20, 2011


BAILARINAS E BRUXINHAS...

1
Bailarinhas...
 

Bruxinhas...


Orçamentos e encomendas;
crystyane1@yahoo.com.br

1 Recadinhos!!!:

Eliart's Ateliê disse...

Oi Crys tudo bem? Espero que sim. Achei um encanto suas bailarinas, gostaria de saber o valor da peça ou se você faz peças personalizadas. Queria uma boneca como essas bailarinas nas cores rosa e lilás( poderia ser umas na cor rosa e outras na cor lilás), com uns 20cm de altura e porta recado de metal, é para a lembrancinha de 1 aninho de minha filha que será em 12 de maio, qual seria o valor de uma peça assim? Vou precisar de umas 30 peças.Olha já pensei em várias ideias de lembrança, sei fazer bonecas de pano mais essas de eva acho lindas só que ainda não aprendi a fazer, até tenho um molde que você disponibilizou há algum tempo aqui no blog mas tenho medo de tentar eu mesma fazer e ficar feinha, as suas são prefeitas. Aguardo sua resposta meu email é eliarts11@hotmail.com, um grande beijo, Elisandra