sábado, novembro 12, 2011


DICAS DE NATAL NA TV...

12

Ontem dia 11/11/11
(Nuuu que tanto de 11)Hihihi!
Estive na BHNews Tv para uma entrevista e algumas dicas pra ganhar um dindin extra nesse natal.
Foi uma tarde deliciosa!
Agradeço a toda produção pela atenção,a Dani que é uma fofa e sabe nos deixar bem a vontade, Patricia e Fabio por me convidarem e por acreditar em meu trabalho que é feito com muita dedicação e amor,pois sem essas duas misturinhas,nada podemos fazer não é mesmo?

Então...pra quem assistiu e me deixou muitosssssss recadinhos,meu muito obrigada!
É esse carinho de vocês que me faz caminhar mais e mais em busca das minhas realizações.

Agradeço também aos meus parceiros que me acompanham sempre:

Kreateva
Condor
Tekbond
Gato Preto!
E... minhas alunas (é claro)
 

12 Recadinhos!!!:

Celia disse...

Legal Crys! Parabéns!
Agora põe um link ai pra nós assistirmos!
Bjão!
Celia - artesceliaalcantara.blogspot.com

Priscila Ferraz disse...

Ai que gostoso!!!Parabéns!!!Vc merece!!!Onde há a mão do Senhor,td brilha!!!Queria estar mais pertinho daí para uma dia fazer uma oficina!!!Rsrsrsrsrsrs...bj!

fernanda disse...

Oi!! Vai postar no blog o video? Poxa posta ai.... Eu estava trabalhando.
fernandacarcosta@oi.com.br

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Ateliê Vida com Arte disse...

Oi Crys sou fã do seu trabalho, já estou te seguindo. Se puder me faça uma visitinha no meu blog e me siga também ,será uma honra. Abraços!!!
http://atelievidacomarte.blogspot.com/

Ateliê Vida com Arte disse...

Oi Crys, sou fâ do seu trabalho. Já estou te seguindo, passa no meu blog e me segue também vou adorar. Abraços!
http://atelievidacomarte.blogspot.com/

Arte em E.V.A by Théo disse...

Oi!!
Quero ver esse video!!
Parabéns, vc merece tudo e mto mais, seu talento é indiscutível!!
Bjoss com saudade!!

Ju Rodrigues disse...

Parabéns Crys...
Que venha muitos e muitos mais...
Sicesso sempre
Bjos

Laura García disse...

MUCHAS FELICIDADES POR TUS LOGROS. DIOS TE SIGA BENDICIENDO COMO HASTA HOY.

Leskka disse...

Uma pena que não consegui ver!
Será que vai está no youtube?
Sucesso!
Bjkssssssssss

Luka Pinduca disse...

Parabéns Crys...vc merece tudo de bom...que sua estrelinha continue brilhando mais e mais e mais.....Tudo o que receberes será pouco perto de seu talento..Que Deus te abençoe! Big beijo no seu coração!

Gil Mendes disse...

SO TRABALHOS LINDOS. PARABÉNS POR ESSA VITORIA. AMO TRABALHOS COM E.V.A., MAS MEU FORTE CONTINUA SENDO OS BORDADOS. ADOREI O PRESENTE DE NATAL. ABRAÇOS E MUITAS REALIZAÇÕES.