quarta-feira, novembro 30, 2011


MICHELLE CHIARO EM BH! BOM DEMAIS!

8

Essa turminha aqui é nota 10...
Amo estar com vocês!
Fizemos muitas peças de natal!
Michelle sempre nos dando toda sua atenção!

Daia,Sandra e Alessandra com suas peças prontinhas!
Tudo muito lindo!

Eu amo as artes da Meg,tuod tem um detalhe a mais,um mimo só!
Obrigada Meg,por mais uma vez aceitar nosso convite e vir até Belo Horizonte para nos prestigiar com seu artesanato.
Fazer arte é um dom de Deus.
Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas.


8 Recadinhos!!!:

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A disse...

Oi Crys, acompanho seus trabalhos sempre, que Deus continue te abençoando, pois você é merecedora de tudo isso viu, já estou te seguindo, se vc quizer visitar meu cantinho ficarei muito feliz. só agora depois de tanto tempo resolvi criar um blog. te espero.
bjs e fica com DEUS!!!

Jô Marques disse...

Ai Crys, me aguarda que um dia eu também vou aí fazer estes cursos e se Deus permitir logo, logo. Quero demais participar desta turma. Beijos e parabéns pelas artes.

artes da sandra disse...

Bom demais da conta,ja to esperando a próxima,adoro vcs demais

Priscila Ferraz disse...

É tão gostoso ler estas descrições...é uma energia que dá prá ver de longe,rsrsrsrsrsr...Um beijão e muito sucesso prá ti!

Tânia disse...

Oi prô!!!!
Amo esse grupoooooooooooooooo!
sds d+!! Até dia 10.Bjsbjs

MEG ARTS & CIA disse...

OI AMORE EU SÓ TENHO A AGRADECER A VC E SUA LINDA FAMILIA POR NOS PROPORCIONAREM TANTOS RISOS E ALEGRIA
BEIJOS E JA ESTAMOS COM SAUDADES
EM BREVE VC S ESTARÃO AQUI CONOSCO
OBRIGADA POR TUDO VIU
E QUE VENHA 2012!!!

Ateliê Arê Artes disse...

Ameiiiiiii!!!! Apesar do cansaço!!!!!! hihihihihih
Foi tudo de bom rever todas e a Mi também!!!!! Eu não me canso de pedir bis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Venha 2012!!!

Arte em E.V.A by Théo disse...

Aiii que saudade!!
Amo muito tudo isso!!
bjoss meninas, bjo Meg, vc é demais!!