quarta-feira, dezembro 07, 2011


NOEL NO GELO...

13
Amei fazer esse Noel Porta bombom!
(Projeto original:Carla Campos)

Nesse sábado,dia 10 de Dezembro,estarei em Belo Horizonte para nosso ultimo curso de 2011.
Para fechar com chave de ouro iremos fazer essas duas peças:Noel Porta bombom e Lata Noel porta gulouseimas.


Ainda não fez sua inscrição?

crystyane1@yahoo.com.br

13 Recadinhos!!!:

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Esse papai noel esquiando é showwww. Adoro ele, e espero um dia fazê-lo tb . Parabéns mais uma vez Crys!
Rê.

gabitamf disse...

amiga te quedo super.... muy lindo... felicitaciones por tanta creatividad

Clau Santana disse...

Acho esta peça lindaaaa...Parabéns querida!
Aproveitem meninas, não deixem passar esta oportunidade!
Bjks,
Clau Santana.

Ateliê Arê Artes disse...

ShoW!!!! Crys!!!
Lindo demais!!!

Abraços

Fau disse...

crys que lindoooo ai sabe não canso de falar que amo vir aqui admirar suas peças bjussssssss

Flávia disse...

Oi Crys, sou sua seguidora e sua fã dos trabalhinhos em eva. Vim te convidar pro meu 1º Mega Sorteio no meu blog. Será uma honra recebê-la no meu cantinho. Vou ficar aguardando ok!
Abraços e muitas benção sobre sua vida. Bjs Flávia
www.coisinhasdatiaflavia.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Oiêee, Passei para ver as novidades, estão lindas, parabéns pela criatividade, sucesso!!!
Um fm de semana iluminado!!!
Bjus

Vani Helena

Jaque disse...

Tudo aqui é maravilhoso!
Parabéns!
Bjos

Marycruz disse...

Te felicito por tus excelentes trabajos, me gustó todo lo que hay en tu blog. Recibe un abrazo desde México

PANDORA ARTé disse...

SUPERRRRRRRRR
LOVE FROM TURKEY
visit http://pandoraarte.blogspot.com

JaquEVArts disse...

bom dia crys, seus trabalhos são realmente lindo,crys eu queria saber como vc faz as letras, vc tem a maquina de cortar da sizzix?
ou vc tem uma técnica, moldes...etc
crys revele esse segredo. bjim jaque
artecomeva.blogspot.com

JaquEVArts disse...

bom dia crys, seus trabalhos são realmente lindo,crys eu queria saber como vc faz as letras, vc tem a maquina de cortar da sizzix?
ou vc tem uma técnica, moldes...etc
crys revele esse segredo. bjim jaque
artecomeva.blogspot.com

JaquEVArts disse...

bom dia crys, seus trabalhos são realmente lindo,crys eu queria saber como vc faz as letras, vc tem a maquina de cortar da sizzix?
ou vc tem uma técnica, moldes...etc
crys revele esse segredo. bjim jaque
artecomeva.blogspot.com