sexta-feira, dezembro 02, 2011


NOVIDADES! E.V.A TERMOFORMADO

16
Como é bom trazer novidades!

Todas essas ponteirinhas fiz usando modeladores do Ateliê Meg Art's.

Amei essa ideia e já estou produzindo muitas ponteiras,enfeites,mobiles,guirlandas...enfim:
Tudo que a imaginação mandar!

É uma delicia de trabalhar,super prático e facil e o efeito é esse ai!

Amei a novidade e agradeço a Michelle Chiaro por nos trazer tantas coisas boas na mala.
E aguardem pois vem muito mais por ai né tia Meg?


Orçamentos e encomendas;
crystyane1@yahoo.com.br


 

16 Recadinhos!!!:

Andréia Neves disse...

Super show!!!!!!
Ficaram fofos amiga!

Artes da Betinha disse...

Que luxoooo!!!
eu amei...
que novidade hein?
nao tinha visto ainda,...
luxoooo...
Parabens!!!!

MEG ARTS & CIA disse...

OI AMORE OBRIGADA POR PARTILHAR A NOVIDADE COM SUA TURMINHA FLOR.
TODAS AS PEÇAS ESTÃO DIVINAS
COMO TUDO QUE VC FAZ
BEIJOS

Ateliê Arê Artes disse...

É maravilhosa essa novidade!!! Eu tenho os meus!!! Amei a novidade que a MI trouxe para Minas uai!!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Eu quero uma de cada!!!
Ameiiiiiiiii
bjs

Lily Munhoz disse...

Eu queroooooooo!
Que lindos!
Amei a novidade e mto mais suas criações!
Você arrasa sempre!!!!
Bjs

Aline Carolina disse...

Eii Cryys!
Qee delíciaaa de novidadee!
Adoreeei demais!
Qero aprender tambéem, tem previsão para cursos!?

Beijoos!

Maria Aparecida Firmino disse...

oi flor ta um show mesmo,como faço para adiquirir um desse.
cida9181@hotmail.com

artes da sandra disse...

Nossa! Vc brilhou demais,AQUI E ONDE VENDE CHUVA AMERICANA?KKKKKKKKKK,BJS

Jô Marques disse...

Oi Cris, que MARAVILHA!!! Fiquei encantada. Vou visitar a Meg agora mesmo para saber como comprar. Beijos.

Vânia Maria disse...

Que show... amei todas!!!!
Bjkas

Adriana Pozzobon disse...

Oi Cris!!!
Fiquei encantada com essas belezuras, como faço pra comprar?
Beijinhos

Regina disse...

Show mesmo, vc tem muito talento. Parabéns!!!
Onde podemos comprar a novidade trazida por Meg?

Pri Queiroz disse...

Oi Crys ficaram lindas!!!!
Eu e a Nelma (Nelma Art's) estamos organizando uma oficina da Repha (arrematecomarteresphaxf.blogspot.com) aqui em divinópolis nos dias 24 e 25 de março, gostaria de te convidar para participar com a gente... meu blog é sonhoearteeva.blogspot.com e o meu email é priscillavilelacb@hotmail.com

Aguardo a sua resposta... bjinhos

Kathia Regina Bazoni disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!! ADOREI...

Juci arts disse...

Amuuu todos seus trabalhos.Você é a minha inspiração!!!!Parabéns por esses trabalhos tão lindos!!!!Te acompanho diariamente...Beijos!!!!