quarta-feira, dezembro 14, 2011


ULTIMO CURSO DE 2011...

5
Tudo pronto para receber minhas alunas em nosso último curso de 2011!

Olhem elas ai produzindo peças lindas!
Um dia de muita arte,risos,momentos marcantes!
Pena que nem todas puderam vir dessa vez,mas final de ano a agenda fica cheia mesmo!


Tudo pronto é hora da nossa famosa foto oficial!
Fizemos o Papai Noel porta bombom e uma lata porta gulouseimas!
Amei receber vocês meninas!
Agradeço a todas pelos mimos que ganhei,presentinhos pra Duda e o carinho com que sempre me recebem!

Nayara e Erika foram as sortudas da vez que ganharm Kits feitos com muito carinho!
Lucimas,Sandra e Nayara:
Amoooo muito tudo isso!

Aproveitando a viagem...
Pausa Para um passeio bem divertido com a familia  no shopping!
Adoroooooooo essa turminha ai!

Voltei a ser criança aqui...
Quer dizer:Eu sou uma eterna criança!
Amei conhecer vocês pessoalmente Shrek e Fiona...
Hihihi!

Quero aproveitar para agradecer a todas as alunas que estiveram comigo durante 2011.
Foi um ano de muitas alegrias,vitórias,conquistas.
Tudo que vivi foi uma lição de vida.
Espero que o próximo ano seja tão bom quanto esse.
Adorei conhecer pessoas novas,cidades e lugares lindos!

É uma vida corrida essa,mas tudo vale muito,pois eu cresço a cada dia mais como pessoa!

Isso tudo não tem preço,ser ARTESÃ é um presente de DEUS!
E eu agradeço muito a Ele por tudo que tem feito em minha vida.Sem Deus não somos nada.

Beijinhos e até 2012 turminha,se Deus quiser!

5 Recadinhos!!!:

Cacá disse...

AH!QUE PENA EU QUERIA MUITO ESTAR PRESENTE,MAS A CHUVA...AFF
TÁ BOM...
AMEI TE CONHECER E CONHECER SEU LINDO TRABALHO...QUE DEUS CONTINUE TE ABBENÇOANDO MUITO,MUITO TE DE CADA VEZ MAIS CRIATIVIDADE,PARA CRIAR LINDAS PEÇAS E QUE VC ALCANÇE SEUS OBJETIVOS....SEJA MUITO,MUITO FELIZ! E QUE 2012 AS BENÇÃOS SEJAM EM DOBRO...
GRANDE BJU PRA VC E PRA SUA LINDA FAMÍLIA!

Ju Rodrigues disse...

Oieeee Crys, tudo bem com vcs....
Feliz Natal para vcs e um ótimo fim de ano...E que em 2012 vc tenha mais e mais sucesso como sempre tem ...Obrigada por sua amizade e conte sempre conosco....O vestido ficou lindo pra Duda....Beijos da família toda

artes da sandra disse...

Posso ate perder o emprego mas em 2012 to garradinha,não vou perder nenhum,grado dessa turma demais,bjs

Tânia disse...

OI TIA CRYS. QUERO LHE AGRADECER POR TODOS OS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE TIVEMOS EM NOSSOS CURSOS. EU AMO SUA FAMÍLIA. MANDE BJKS PARA TODOS, INCLUSIVE PARA A VOVÓ E dAMINHA. BJS FELIZ NATAL!!

Tânia disse...

OI TIA CRYS. QUERO LHE AGRADECER POR TODOS OS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE TIVEMOS EM NOSSOS CURSOS. EU AMO SUA FAMÍLIA. MANDE BJKS PARA TODOS, INCLUSIVE PARA A VOVÓ E dAMINHA. BJS FELIZ NATAL!!