quinta-feira, dezembro 22, 2011


VINDAS DE ALGUM JARDIM...

16
Estamos trabalhando muito graças a Deus!
 
O Ateliê Crys Art's está preparando muitas surpresas,muitas novidades...
Vindo de alguma árvore bem florida,minhas corujinhas estão chegando.
Aguardem...
 

16 Recadinhos!!!:

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

AIIIIIIIIII que curiosidade!!!!

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Anciosa... eh sempre cheio de perfeição os seus trabalhos. Bjs...

Tânia disse...

Oiiiiiiiiiiiii! Nossa! Estou louca para ver.......... Guarde algumas p q eu possa comprar..kkkkkkkkk
Bjs

Laura García disse...

ESTARE ANSIOSA ESPERANDO TUS NUEVOS TRABAJOS. DIOS TE BENDIGA. FELIZ NAVIDAD A TI Y A TU FAMILIA.

carol-carolcraft.blogspot.com/ disse...

Olá floR.Estou te seguindo e coloquei vc na minha lista de blogs prediletos.Me coloque na sua lista de blogs prediletos tb.Ficarei mt feliz viu.Assim não nos perderemos de vista!

link:http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Fabi'Artes disse...

Tbm estou na fila das anciosas para ver as novidades!
Bjos da Fabi

Ateliê Arê Artes disse...

Oba!!!
Minha sala ano que vem será corujinha!!!

Estou curiosa!!!!

Abraços

Adriana Mello disse...

Tô curiosa...mas certa que vem belezura por aí.
bjos

VRPC Artesanato II disse...

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou te seguindo me ajuda e me segue de volta tb...

www.makepopular.blogspot.com


e participe do nosso mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e vários itens de manicure

Margarete disse...

Olá Crys

Com certeza as novidades vão ser muitas.
Que Deus ilumine você e sua família, chuvas de bençãos em 2012!!

beijinhos carinhosos

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR!!! SENTI SUA FALTA ONTEM!!!!
QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE E TE SUSTENTE; NESTES DIAS CORRIDOS!!! VC VAI CONSEGUIR...
O QUE VC PRECISAR PODE CONTAR COMIGO, TE CONHECER PESSOALMENTE FOI UM GRANDE PRESENTE, ESPERO TE ENCONTRA HOJE!!!BEIJOCAS DE CHOCOLATE COM MORANGOS, RECHEADOS DE ALEGRIAS!!!

Baú de Sonhos disse...

Seu blog é um charme, parabéns!
Simone

FERNANDA MAXIMO disse...

BOM DIA FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Niese Tocafundo disse...

Sei q vai ser tudo lindo!!!Aguardo ansiosa! bj

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val