segunda-feira, janeiro 09, 2012


SALA DE AULA!

21
Aplique para mural e cartaz


Cones:Lembrancinhas para inicio de ano
 

Chaveirinhos termoformados
 

Placa de porta
 
Porta lápis

Caderno decorado.


Essas foram as peças que fizemos em nosso primeiro curso de decoração de sala de aula em Itauna-MG.




21 Recadinhos!!!:

Janaina Maia disse...

Lindos como sempre!!!

MEG ARTS & CIA disse...

OI AMORE COMO SEMPRE ARRASANDO
SAIBA QUE MESMO DE LONGE ESTOU SEMPRE NA TORCIDA POR VC E PEDINDO A DEUS PRA LIVRAS VC DE TODO O "MAL"
BEIJOS NO CORAÇÃO
ENTRE NO MSN QUE QUERO QUE VEJA UMA COISA
BEIJOS SAUDADES

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que encantooooooooooooooo!!!!
esse curso deve ter sido maravilhoso!!!
bjs

MARCIA disse...

Nossa estou babando,muito lindo,quanta riqueza de detalhes.
Só posso dizer uma coisa:QUE DEUS ABENÇÕE SUAS MÃOS DE FADA!!!!!!
Bjs.

Walkíria Sampaio disse...

Apaixonante... Parabéns querida!!
Wal (Encantos da Wal)

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

uma perfeição seu trabalho!!!

CLÁUDIA ROSANE disse...

É CRYS eu nem me surpreendo mais com suas coisas de tanta beleza que são. Parabéns querida! Que DEUS multiplique suas idéias a cada segundo. te adoro e não vejo a hora de estarmos juntas novamente!Ah! Eu quero todoas as peças de sala de aula, POIS, estão lindasssssssssssssssss demais!!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS MUITOS SAUDOSOS!!
CLÁUDIA ROSANE VILA VELHA ES

Amanda Pin disse...

Que coisa mais linda Crys!!!
Parabéns!!! Ameeei a combinação de cores.

Mil beijos!!!

ZANJARTEIRA disse...

Tudo muito lindo!!!!!!!
PARABENS.
BJS

Tânia disse...

Amei! Sábado estarei em BH. Bjs

Ateliê Arê Artes disse...

Quanta formosura hein Crys!!!!!
Amei!!!
Arrasa sempre!!!!
Parabéns Prô!!!!!!
Até sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Escolinha a Brincar disse...

Oi! vc vende esses moldes de sala de aula??Estão lindooooos! eu gostaria muito de fazer pois eu moro em Portugal e seria muito caro mandar as peças todas para cá. bjs
Teresa

KaJu Arts disse...

Eu vim Agradecer a sua visita ao meu Humilde Cantinho e Dizer que vc eh a maior inspiradora dos meus trabalhos, Agradeço por Ser tão boa no que Faz, e claro...Nos presentear com tantos Trabalhos Maravilhosos, Feliz 2012 e que DEUS te Abençoe...Sempre, e se o Pai quizer este Ano eu vou fazer uma oficina sua,( eu nunca Fiz nenhuma, ja ta na Hora!!)
Bjus

Simone Lulu disse...

Oi Crys!!! É tudo tão perfeito aki!!! Ano passado tirei varias ideias para a minha sala de aula, acho que esse ano nao sera diferente!!! amo suas bonequinhas os rostinhos, os detalhes, vc é uma mulher abençoada por Deus!!! parabens pelo seu talento minha flor!!!

Lígia ,TRICCY ARTEIRA disse...

Ei linda amei muito seus trabalhos,
seu blog é muito fofo.
Estou começando agora com o eva e estou amando tudo isso. rsrsr
já estou te seguindo
um triccy beijo com amor

Begley disse...

Tudo aqui é maravilhoso!!!!!
Admiro muito as suas artes!!!
Parabéns!!!
Que Deus continue a abençoando muito!!!!!
Sempre passo por aqui para ver as novidades, rsrs....
Depois passa no meu cantinho, será um prazer recebê-la!!!!
www.cantinhocriativobybegley.blogspot.com

Ana Lucena disse...

Lindo!!!
Adoro visitar seu blog e ver as novidades, cada coisa mais fofa que a outra. =D
Abraços.
Ana Lucena

Daniela Arte com E.V.A disse...

Amo tudo isso, são todos lindo e muito perfeitos como faço para comprar os moldes de todos me responde por e-mail ok daniela_latorre1@hotmail.com

Daniela Arte com E.V.A disse...

Preciso desse moldes Crys me diga como comprá-los ok bjs meu e-mail é daniela_latorre1@hotmail.com

Cantinho do e.v.a disse...

amiga fikou lindo,parabéns.
visite tbm meu cantinho.
jucantinhodoeva.blogspot.com
bjssssssssss

lis disse...

oi, estou interessada em seu curso de decoração de sala de aula,gostaria de saber quantas peças serão feitas e quanto ao curso q vi as fotos das peças q vc postou no dia 09,queria saber como faço para fazer virtual e valores, se pode ser a partir de segunda dia 21,meu e-mail: liseleprofepv@hotmail.com obrigada