terça-feira, fevereiro 28, 2012


CURSO THÉO:SEGUNDO DIA!

6
Segundo dia de curso:O mais gostoso é poder brincar com os e.v.as!
Cada peça com um toque pessoal!
Usamos e abusamos dos e.v.as Kreateva!!!

Hora do sorteio!
A sortuda da Arethusa como sempre levando um presentão pra Itabirito City!
Alessandra toda meiga com seu coelhinho lindo!

Foto da turminha!!!
Eu mesmo passando mal,estava lá com todas as minhas peças prontinhas!Amei!

Momento tietagem...
Adoramos receber a Théo mais uma vez em BH!
Foi um final de semana abençoado,alegre e com muita arte!

Agradeço a todas as meninas que vieram participar desse curso com a Théo,
Ela como sempre encheu nossos olhos com suas artes lindissimas!
Nosso próximo encontro com a Théo já está agendado!
Logo ela volta a BH com muito mais novidades!

6 Recadinhos!!!:

Priscila Aristimunha, disse...

Oi Crys,
que honra receber sua visitinha no meu blog.
Quando quiseres vir aqui para o sul saiba que será muito bem vinda em nosso cantinho.
Boa semana.
Bjo

Tânia disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa! Não vejo a hora de rever a tia Théo e todas as minhas amigas do curso!!!!
Amoooooo! Bjs

artes da sandra disse...

Gente que absurdo me chamar de 22,vou processar vc e a pena vai ser vc me aturar em todos os cursos e sentar do meu lado kkkkkkkkkkk,realmente foi bom demais ,bjs

Cacá disse...

QUE LINDEZA ...CRYS...PEÇAS LINDAS DE ENCHER OS OLHOS...AI QUE VONTADE...PARABENS A TODAS AS ARTESAS E VC POR ABRIR ESTE ESPAÇO...
BJIM CACÁ

Adriana Gonçalves disse...

Me avise do próximo curso,esse eu quero participar...

Ateliê Arê Artes disse...

Haha!!!! 2012 é todo meu!!!! Vou ganhar, ganhar e ganhar!!! rsrsrsrsrs
Amei rever vocês e claro a prô Theo!!! Eu vou no proximo pois sortuda não pode falta para levar o presente!!!
Amei este dois dias de muita arte, amizade, diversão e alegria!!!!
Bjos Crys, Théo e toda turminha!!!!