quinta-feira, fevereiro 02, 2012


OFICINAS CONFIRMADAS!!!

8
 Meninas de Itaúna e região,
Nosso próximo encontro será dia 11 de Fevereiro!
Venha fazer muita arte com a nova sensação no mundo do artesanato em E.V.A:
As forminhas termoformadas!
Garanta sua vaga!
crystyane1@yahoo.com.br


É com grande alegria que venho postar esse banner!
Estou de malas prontas rumo a cidade maravilhos a convite da minha amiga Michelle Chiaro.
Será um final de semana alegre,cheio de arte e um moment o de rever amigas queridas e conhecer novas meninas!
Garanta sua vaga!!!


8 Recadinhos!!!:

Val Artes Digitais disse...

Que legal amiga, parabéns!!!!

Renata Costa disse...

Olá Crys td bem?
Admiro demais seu trabalho...vc é uma excelente profissional...To começando a trabalhar com eva agora e estou adorando...to te seguindo...
abraços*

Renata Costa disse...

Olá crys td bem? Adorei seu blog...vc é mto criativa...t começando a trabalhar com eva agora...no entanto ainda estou um poko crua...Fiz um blog tbm pra divulgar um poko dos meus trabalhos...Adoro seus trabalhos...to te seguindo tah? meu e-mail é :renatacosta43@gmail.com
abraços*

Sol Monteiro disse...

Adorei as ponteiras rsrs
Bjim

Karla Kayrone disse...

Oii!! Lindo seu cantinho!! Amei!! Parabéns!!! Adoraria receber sua visitinha!! Bjosss

vera arteira disse...

Oi Crys! Amo seu trabalho, vejo que tudo o que faz é com muito amor. Parabéns!! Entrei no blog da Krika Evarts e vi que está vendendo apostila do palhaço Patatá. Fiquei confusa, esta criação é sua ou dela? Dá uma olhada, achei que fosse sua. Bjs e ótimo final de semana!!

Valéria disse...

Oi, Crys!
Estava aguardando esta oficina aqui no Rio!
Estarei lá, se Deus quiser!
Só gostaria de saber o endereço, antes de reservar a minha vaga. Vc pode me mandar?
bjks, Valéria
valerialouza@gmail.com

Jacqueline Oliveira disse...

Vim aqui lhe convidar para participar de uma troquinha de páscoa que está acontecendo em meu blog... Basta seguir as regrinhas para participar!
http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2012/02/troquinha-de-pascoa-do-blog-jacqueline.html
Abraços! Jacqueline