segunda-feira, março 05, 2012


CURSO EM BELO HORIZONTE!

15



















Oi meninas de Belo Horizonte e região!
Nesse sábado,dia 10 de Março estarei ai ensinando duas bonecas 3D da minha nova coleção:
Crysluxinhas Pomarzinho

Esse curso é para iniciantes e alunas antigas ok?

Garanta sua vaga!
crystyane1@yahoo.com.br

15 Recadinhos!!!:

Fau disse...

crys ficou muito lindaaa como tudo que é feito por vc ameiiii me aceita no face
vai! beijocasssssss

guida disse...

Tão linda.....
Quem me dera estar aí pertinho.
Sucesso para si.
Bjs
Guida

Artes da Betinha disse...

um luxoooooooooooo!!!
como sempre !!!
amei !!!
Parabens amiga...
bjos

Andréia Neves disse...

Amiga que maravilha é essa????
Que Deus continue t abençoando pra que vc tenha sempre criatividade o suficiente pra sempre superar!!!!!
Parabéns!!!!!!!

Tânia disse...

São lindas d+! Amei!BJs

Ateliê Arte Bem Bolada by Elis disse...

Realmente linda!!!Imagino o resto da coleção. Deve ser de arrasar!!!Bj

Lourdinha Moreira disse...

Coisinha mais lindinha essa neneca. Amei de paixão.
EU QUEEEEEEEEEEERO!!!!!

Cacá disse...

LINDEZA CRYS....LINDA D+...
AS SUAS CRYSLUXINHAS SÃO LINDAS NAS FOTOS ,MAS PESSOALMENTE...SÃO FASCINANTES...AMO MUITO...
PROF....BJIM CACÁ

CRIATIVIDADE EVA disse...

Um arraso!!!! cada detalhe, que perfeição, como sempre!!!!!!
Beijos e $uce$$o!!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

APAIXONANTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Parabéns, amiga!!!
bjs

Ateliê Arê Artes disse...

Uau!!!! Eu quero! Maravilhosa!!!! Já estou imaginando as outras!!!!
Sábado estarei ai para fazer estas lindezas!!!!
Bjos!

Erika Fernanda disse...

Uau!!!
Que delícia de bonequinha... Eu também quero fazer a minha.

Ju Rodrigues disse...

Oi Crys, como sempre vc fazendo coisas lindas.Tá um luxooooo.
Parabéns

Andrea Melo disse...

Muito linda!
Parabéns!
bjs!

Josiane Bonafina disse...

Que coisinha mais linda!
Amei!