quinta-feira, março 22, 2012


FADA SOFIE...

29
 
 
Fada Sofie (elemento ar)prontinha e decorando meu Cantinho!
A tempos queria fazê-la,mas o tempo é corrido demais!

Logo trago as outras Fadas elementares para alegrar o Blog!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

29 Recadinhos!!!:

Adriana disse...

Maravilhoso,fico boba com tanto detalhes!!!!!

Leskka disse...

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns

Adriana disse...

Fico boba com tato detalhe e capricho!!! Parabéns.

Andréia Neves disse...

Simplesmente perfeita!!!
PArabéns!!!!
bjs

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

tô aqui babandoooooooo rsrs
maravilhosa!!!
bjs

Lourdinha Moreira disse...

Muito linda esta fadinha, e que trabalho hein ? mas vale o sacrificio viu, depois de pronta vem a compensação.Parabéns.

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Perfeita, amei valeu o trabalho...
bjs
Andrea Gasques

Artes da Betinha disse...

Um luxoooooooooooooooooooooo!!!!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRYS!!!
TEM PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO EM MEU BLOG!!! LANÇAMENTO DA APOSTILA POTINHOS DE PAPINHAS DECORADOS!! PASSA LÁ PRA VÊ!!! BJUS AMO SEU CANTINHO!!!

Amanda Pin disse...

Ei amada!!!! ARRASOU!!!
Tenho certeza que as outras também ficarão lindas...
Suas mãos são abençoadas!!!
Beijo no coração!!!

Patrícia DuArte disse...

Que perfeição! Ficou realmente linda...
Bjosss:)

Tia Rose® disse...

valeu o esforço. Ficou linda, parabéns.

CRIATIVIDADE EVA disse...

Como sempre arrasandooooo. Eu ainda não tive coragem de fazer as minhas.... To doida pra ver as outras hein? $uce$$o!!!!!

El Taller de Nana disse...

Hermoso trabajo Crys... te quedo preciosa... felicidades... un abrazo.

Josiane Bonafina disse...

Ficou lindíssima...como tudo que faz!
Você sabe que adoro suas artes!

Bjos

Renata disse...

Oi...que talento viu!
Amei seu blog...estou te seguindo...visite o meu tbm!
Bjos
www.renataatelier.com

Letícia Bandeira Guimarães disse...

Linda fadinha: delicada como deve ser! Parabéns, Cris!

Dulcilene Mendes Rocha Pereira disse...

Lindíssima Cris, e com o seu toque especial ficou mais fofa ainda!
Bjos!

Nathy, Davi e Sara disse...

Amei seu blog e to te seguindo... adoro trabalhar com eva mas to começando ainda... vc pode me dizer só como modela a cabeça das bonecas... sempre tive essa duvida, num sei fazer ainda!

se puder me explicar eu te agradeço flor...

beijos

Roberta Curty disse...

Seu trabalho é maravilhoso! Parabéns!

Mitsy disse...

Amei!!!! Já estou te seguindo, passe no meu blog tb e se gostar me siga http://artesdamitsy.blogspot.com.br/
:) :) :)

Thais Gomes disse...

Simplesmente linda maravilhosaaaa PARABÉNS

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

olá !!
mulher abençoada....
parabéns são lindas seus mimos...
vc realmente és fonte de inspiração...
que DEUS continua abençoando grandemente vc e sua familía.

beijokas..

Jardim Encantado Aluguel de Brinquedos e Artes em E.V.A disse...

Me desculpa a ausencia fisica mas em pensamentos me lembro todos os dias de vc e me entusiasmo,alegro me encanto e me fascino quando venho aqui é tudo tão lindo feito com tanto amor.Que Papai do Céu abençõe sempre vc e suas maõs de fada,bjos cléo

Valéria disse...

Para fazer esta linda fadinha, só tendo MÃOS DE FADA como vc!!!
bjks!!!!
Valéria Louza
www.atelievalerialouza.blogspot.com

Quele disse...

Que talento guria! Tô impressionada com sua dedicação, parabéns. Passa no meu cantinho pra conhecer também: http://quele-sonhandoalto.blogspot.com.br/
abraço

Amara e Rozani disse...

Crys, fadinha linda amei!!
Bjs
Amara

Priscila Ferraz disse...

Feita por vc não poderia ser diferente...linda!!!Essa fada é uma delícia de fazer...mesmo com tantos detalhes não é?!Prá vc é mais fácil...mas não deixa de ser um prazer!!!Beijão!!!

Marie e Rita disse...

Está linda!
Gostei muito de seu cantinho, parabéns!
Marie