sexta-feira, março 02, 2012


KIT CORUJINHAS...

5





Kit corujinhas para sala de aula.
Essas "zuiudinhas" vieram com tudo e alegraram meu Cantinho por um bom tempo!


Agora elas seguem seus caminhos e dão lugar para os coelhinhos que já chegaram por aqui!!!

Páscoa chegando e muitas novidades por ai!
 

5 Recadinhos!!!:

*** Sandrinha *** disse...

oihmmm....quanta coisa linda!!!BJKS!!!

*** Sandrinha *** disse...

oihmmm....quanta coisa linda!!!BJKS!!!

Silvinha disse...

Amei estas corujinhas Cris, que coisas fofas!!!
O meu blog é corujeta.blogspot.com, venha me fazer uma visitinha!!!
Já estou te seguindo e divulgando em meu blog...
SUCESSO!

VRPC Artesanato II disse...

Olá querida!!
Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
Bjusss
Vani Helena

Marcia Vulpe Lube disse...

Crys essas corujinhas estão fazendo um sucesso, são lindinhas parabéns