domingo, março 11, 2012


PEÇAS DO CURSO DO RIO DE JANEIRO...

3
 
Coelha Porta Bombom...
 
Vidro decorado Coelha ou Coelho 3D.


As outras duas peças serão postadas amanhã!


Essa é a ultima semana para se inscrever!
O curso acontecerá nos dias 17 e 18 de Março(Sábado e domingo)
Algumas meninas estao com dificuldades para entrar em contato comigo,confiram o email abaixo:
crystyane1@yahoo.com.br
Estou respondendo a todos os emails que recebo diarimente ok?


3 Recadinhos!!!:

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Lindo d+++
estou sempre ligada nas suas artes Cris, adoraria receber um comentário seu no meu blog. Bjsss.

Priscila Ferraz disse...

Sabia que essa coelha era um arraso...digo,é!!!Amei!Beijão e boa oficina,sucesso!!!

VRPC Artesanato II disse...

Este cantinho é minha fonte de inspiração.
Porque é visivel o amor e dedicação com que faz suas peças.
Parabéns e uma ótima semana!
Bjuss
Vani Helena