terça-feira, março 13, 2012


POTINHOS DE PAPINHA DECORADOS!

36

E os potinhos de papinha da Duda se transformaram em bichinhos!
 
 
 
 
 
 
Inspirados nos trabalhos da artesã Cintia Moutta!

Uma pessoa muito especial me pediu esse potinhos e eu empolguei:Fiz vários!
Mas não sobrou nenhum pra mim???


36 Recadinhos!!!:

Cantinho Criativo disse...

Amei!!!!
Ficaram lindos, perfeitos!!!! Quero aprender!

Beijocas

artes da sandra disse...

Ficou lindo demais , fico só olhando pros meus

Fau disse...

gente sem comentariosssssssssss amei crys ensina pra gente vaiiii vc é muito talentosa parabens mais uma vez
espero que me aceite no face ficaria muito feliz bjussssssssssssssssss

Dany Alves disse...

Ameiiiii...
Lindossssssssssss

Kelly... disse...

LINDOS! AMEI! APROVEITO PRA TE CONVIDAR A VISITAR MEU CANTINHO E SE PUDER ME SEGUIR AGRADEÇO!um abraço
www.ateliekellyarts.blogspot.com

puppe artes disse...

Lindos!
parabéns,concordo com a Fau ensina vai..rsrsrs
beijos
Deus te abençoe

Laura García disse...

QUE BONITA IDEA CRYS. TE QUEDARON MUY HERMOSOS. VOY A INTENTAR ELABORAR UNOS. DIOS TE BENDIGA. UN SALUDO DESDE MEXICO.

Priscila Machado disse...

amei... me apaixonei hehe
lindo d+
adoro seus trabalhos!!! bjinhos
http://bypriomm.blogspot.com/

KaJu Arts disse...

Oi Crys...Faz tempo q ñ dou um Oi...+ isso ñ quer dizer q ñ passe por aki sempre...Adoro vir te visitar pq vc sempre nos dá muitas inspirações...
Bem passei pra te desejar muito sucesso e Saúde sempre...
que seu talento seja sempre...Abençoado Por Deus..
Bju
Kaju

Cantinho Criativo disse...

Crys preciso aprender se não, não vou conseguir dormir hoje...

Amanda Pin disse...

Nossa Crys!!!
Seus trabalhos me encantam cada vez mais... Adoro sua criatividade, sua delicadeza e capricho.
Parabéééns amada!!! E muita luz na sua vida!!!
Beijo, beijo, beijo!!!!

Jak artes E.V.A disse...

Olá Crys..vc como sempre arrasou amiga estão fofissimos esses potinhos ameiii viu...parabéns que DEUS te ilumine sempre...quando tiver um tempinho me visita amoooo receber visitinhas de pessoas especiais assim como vc..

bjokas JAK

www.jakarteseva.blogspot.com

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

OLÁ CRYS!!!
LINDOOOOOOOOOOOOS !!!PARABÉNS, AMEI, VOU CRIAR OUTROS PERSONAGENS EM BREVE!! ME CEDE O MOLDE DO COELHO!!!KKKKKK BJUS
bibiabiribinha@hotmail.com

Mônica de Souza disse...

Maravilhosos... amei! bjm

Fábrica de Artes da Malu disse...

realmente...ninguem diz q sao simples potinhos de papinha...
muito lindos!
parabens!

JÔ Estilo de Moda disse...

Que Coisinha + Linda e cut esses Potinhos, Amei!!
Você Flor está de Parabéns!!
Ensina pra gente como se Faz Vai, rsrsrsrs...
bejinho!!
Josilene Lima
josinhadelima@gmail.com

Josiane Bonafina disse...

Que lindos esses potinhos!!! Fofos demais!

Parabéns Crys.

Bjos

mary disse...

muito lindos amei!!!!!

Cris Corrêa disse...

Arrasouuuu como sempre! Tbm quero alguns!!!

Bjokas

Cris Corrêa disse...

Arrasouuuu como sempre! Também quero alguns.


Bjokas

Mundo Cath disse...

Nossa! Q peças mais lindas! Amei!

Q Deus abençõe suas mãos de fada^^

Bjoss
Ka

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Artes da Betinha disse...

um luxooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que lindos!!! Eu quero um de cada!!! rs
maravilhosos!!
bjs bjs bjs

Tânia disse...

Oi prô! Nem dormi aquele dia..........kkkkkkkkkk
Ainda bem que já encomendei o meu. Bjs

Fabi'Artes disse...

Nossa que lindos! Ai amiga não vejo a hora de aparecer uma oficina sua aqui em Natal ou Parnamirim/RN como você colocou no blog: "O Sonho mais ousado que você tiver... Ainda será pequeno comparado ao que Deus tem pra você."
Sei que esse é um sonho que tenho de te ver por aqui, mais sei que você vai longe!!!
Bjos da Fabi

Lourdinha Moreira disse...

Que cpotinhos mais fofos, amei, ficaram super delicados. Parabéns!!!!

thayse e.v.a´rts disse...

crys amei quanto custa os potinhoss? quero pra festa da minha filha bjs me envia resposta thaysemaria2008@hotmail.com

Rossandra Nascimento disse...

Eu amo seus trabalhos, mas gostaria de saber quando vc vira de novo para o Espirito Santo dar curso. Parabens pelo trabalho!

Miryan Torres disse...

Ola Crys sou super fã dos seus trabalhos adoro tudo que vc faz. vendo esse potinhos gostaria de saber se poderia me passa os moldes pois estou com 30 potinhos em casa sem saber oq fazer e minha bebe fara 1 aninho em abril farei a festa com o tema jardim encantado e gostaria de aproveitar esse potes, se caso vc puder meu email é miryan_torres@hotmail.com

Andrea disse...

Oi Cys tudo bem? Sou sua seguidora e confesso que quando vi seus potinhos eu não me contive de tanta felicidade!!! Eu me inspirei nos seus potes e criei os meus também. Não ficaram como o seu mas eu também amei o resultado!! Com o tempo eu me aperfeisoando. Dê uma passadinha no meu blog e confira. Vai ser uma honra te ter por lá! Um beijão!!!!!

Karoll & Kellen Bentes disse...

Crys você é uma inspiração pra mim todos os dias eu visito seu blog ela é um colirio para meus olhos admiro muito seu trabalho como queria que vc viesse a Manaus.Bjusssss se der visite meu blog ficarei muitooo feliz bellasarttes.blogspot.com

Ateliê Arê Artes disse...

arrasou!!!!!!!!!!!!! Sem comentários de tão lindinhos que ficaram!!!
bjos
Arê!

Joaphia Artes e Cia disse...

Lindos e fofinhos demaaaaiisss a joaninha entao rs um escandalo... suas artes sao maravilhosas amada.... dom maravilhoso de DEUS beijinhos

Patrícia DuArte disse...

Que trabalho maravilhoso...As cores estão incríveis...Amei!
Bjossss:)

Érica Oliveira disse...

Ola,minha querida adorei seus trabalhos,são lindos feitos com muita delicadeza.parabens!

Rafaela Ribeiro disse...

Oi Crys,

Vim por meio deste comentário te dizer que as suas artes apareceram no daqui e dali dessa semana :)


Confere lá: http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2012/03/daqui-e-dali-12.html

Beijos criativos ♥