sexta-feira, abril 20, 2012


1º CURSO VIRTUAL!

8
Atendendo aos pedidos!
Vamos ter nosso primeiro curso virtual.
Vou passar algumas técnicas de pintura,corte,montagem,carimbos e muito mais!
Garanta sua vaga!
Inscrições de hoje(20/04 ao dia 30/04)
Somento por email:
crystyane1@yahoo.com.br
 

8 Recadinhos!!!:

Janaina Maia disse...

QUE NOTÍCIA BOA MENINA...
QUAL SERÁ O TEMA?
DESSA MANEIRA FICA MUITO MAIS FÁCIL PARA EU PARTICIPAR...TÔ DENTRO VIU?
BJO.
SEI QUE VAI SER UM SUCESSO!

Valéria disse...

Obaaaa!!!
Eu mesma fui uma das que fizeram a torcida pelo curso! Que bom que atendeu aos nossos pedidos! bjks,
Valéria Louza
www.atelievalerialouza.blogspot.com

deiaevarts disse...

Oi Crys,

Que ótima notícia, adoro teus trabalhos...
Vc vai postar aqui as peças do curso?
Bjos
Déia

Eliane disse...

QUE LEGAALLLLLLLLLLLLL.ESTOU FAZENDO COM A THEO,AGORA IREI FAZER COM VC QUE BENÇAO ,TO DENTRO,JA QUE ADISTANCIA ME ENPEDE DE FAZER AO VIVO ,ENTAO VAMOS NO VIRTUAL,AMEEEEEEIIIIIII.ESTE E O MEU EMAIL elianekardec@hotmail.com aquardo respostas bjs

Keila Vieira disse...

Oi Crys! Nossa que ótima notícia! Já vou garantir minha vaga, eu amo seus trabalhos! Beijinhosss!!!
http://www.artesanallembrancinhas.blogspot.com.br

Sandes Criações disse...

oi Cris!!Quero Fazer o curso!Estou dentro viu!Beijocas!!

Ludmila disse...

Oi Crys,que bom que vai fazer o curso virtual,só assim consigo fazer um curso com você....Mas você podia mostrar quais peças serão feitas no curso?!
Bjinhos e parabéns pelo lindo trabalho!!!!

Renata Ribas - Arte em EVA disse...

Oi, Crys

Gostaria de saber quais são as peças que vai ser ensinadas no curso?

Bjs

Renata Ribas