quarta-feira, abril 18, 2012


CURSO DE BH!SUCESSO!

5

Tudo prontinho para receber minhas alunas!
Um dia para fazer muita arte.

Exposição dos meus trabalhos.
Tudo feito com muito amor!

Vamos ao trabalho turminha?
Muitas lembrancinhas para o dia das mães.

Cada aluna mais criativa do que a outra!
Usamos os modeladores Meg Art's para decorar todas as peças...

Alunas que andavam sumidinhas né Silvia...
Vieram passar esse dia comigo!
Amei!

Hora do sorteio!
Yupiiiiiiiii!
Meninas sortudas!
Brindes dos meus patrocinadores!

Turma linda,com muitas artes lindas e coloridas!
Tão bom ver tudo prontinho!

Final de curso,algumas alunas e amigas que sempre ficam para nosso bate papo!
Obrigada a todas que compareceram ao curso!

5 Recadinhos!!!:

Eliana e Adriana disse...

Que peças lindas!!!
E essa bolsa maravilhosa é brinde?rsrsrsr
Como gostaria de estar aí,se Deus quiser esse ano apareço pra fazer um curso com vc Crys,bjinhos!!!

Tânia disse...

Amei prô! Bjs

Ateliê Arê Artes disse...

Foi muito bom!!!
Abraços

Luciane Loures disse...

Oi Crys!!!
Fiquei apaixonada com tts peças lindas desta oficina! Eu queria muito ter ido...mas não deu! Parabéns, e que DEUS abençoe sempre vc, e o trabalho de suas mãos!!!!
Bjok!

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Que turma mais linda!!!
Parabéns a todas!!!!
Parabéns, Crys!!
um dia farei parte desta turma!!!
bjs