domingo, abril 22, 2012


PARA A MAMÃE,COM AMOR...

5

Vidro decorado

Kit pregadores fecha saquinhos

Porta Chaves

Caderno de receitas

Ecobag decorada

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Janaine Costa disse...

Perfeitas Crys.....amei as idéias.

Atelie Meg Art's! disse...

COMO SEMPRE MEU ANJO ARRASANDO EM TUDO QUE FAZ
AMANHA ESTAREI TE ENVIANDO 15 KITS.PARA QUE VC TENHA SEMPRE EM ESTOQUE.NÃO SE PREOCUPE
BEIJOS NO CORAÇÃO
DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE

Eliart's Ateliê disse...

Oi Crys estou encantada com teus trabalhos sempre muito lindo, estou fazendo as lembrancinhas para a festa de 1 aninho de minha filha, apartir do molde da crystuchinha qu evocê disponibilizou aqui no blog,adaptei uns detalhes para dar um toque pessoal, tá ficando uma gracinha, assim que terminar te envio as fotos. Mas hoje te perguntar se é que poderá me responder como você as boquinhas de tuas peças são tão perfeitas, é algum marcador próprio ou você usa molde? Ficarei feliz se puder responder,senão tudo bem. Um beijo grande e fique com Deus. Dá uma passadinho no meu cantinho ficarei feliz com a visita. Elisandra

Vavá Reck disse...

Oieee.. vim fazer uma visitinha...
Tudo muitoooo lindooo ..
Cada vez me encanto mais com suas artes..
Deus continue te abençoando..

Bjs

Ana Lucena disse...

Um trabalho mais lindo que o outro!
Parabéns. Abraços,Ana Paula Lucena