quinta-feira, maio 24, 2012


BORBOLETA LILI...

13


Seja bem vinda Borboleta Lili!
Estou amando montar essas gracinhas que vieram para alegrar nosso jardim!


Essas duas peças medem 30cm de altura e serão ensinadas em meu curso virtual 2 que começa agora em Junho!

O curso de Guarulhos que seria esse mês de Junho,dia 16,foi adiado ok meninas de Sampa!

Logo venho divulgar uma nova data que será agendada para depois das férias!


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

13 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

que luxooooooooooooo
ameiiiiiiiii
q linda a borboletinha mais fofa !!!
gostei mto ...
ameiiiiiiiii

Leskka disse...

Estão lindas de viver!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Lourdinha Moreira disse...

Que coisicas mais linduchas. Amei!!!

Laura García disse...

Que bonita mariposita. A correr para inscribirse al aula virtual y alcanzar lugar. Saludos. Dios le bendiga.

Valéria disse...

Me apaixonei!!!!!
Anciosa pra começar logo o curso!
BJKS
Valéria Louza

nand'art disse...

Oi Cris que kute, kute, amei, estou louca para participar ad oficina me envia por favor um e-mail com todas asa informaçõe e conta para deposito. bjs

aleferreira.blogspot.com disse...

nossa que maravilhosas, a cada dia me surpreendo mais ainda com seu trabalho
beijos ale

Andrea Melo disse...

♥ownnn! que amor!♥
super anciosa
pelo início do curso!!!rsss
bjs!

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Meu Deus... que coisa mais lindaaaaaaaaa... super anciosa para começar logo esse curso... chega logo 1º de junho, rs...
Mais uma vez parabéns Crys pelos seus belissimoa trabalhos, sou sua fã. Bjs e sucesso sempre!!!

Elaine Alves disse...

Linda!!!!!

Eu quero fazer o curso, te enviei um e-mail e to aguardando a resposta....

bjs!!!!
Elaine Alves

erilys criações disse...

olá cris, tudo bem, que deus te abençoe esta muito delicado e belo seu trabalho, por favor envia para me os passos p que possa ingressar no curso, te agradeço, uma vaga é minha ta. bjus Erilandia.
erilys4@hotmail.com

erilys criações disse...

olá, amei a peça, como faço para ingressar no curso, por favor me envia por email erilys4@hotmail.com
uma vaga é minha. bjus erilandia.

Tânia disse...

amei! Prô, vai levar no curso?
bjs