quarta-feira, maio 16, 2012


COBRE BOLO ABELHINHA

8


Essa é  nossa proxima aulinha do curso virtual que está a todo vapor!

Cobre Bolo abelha
Em Junho teremos nosso segundo curso e dessa vez será todo de bonecas 3D.


Aguardem!!!
Vem coleção nova por ai!

8 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

um luxoooooooooooo
amei !!!
Parabens !!!!
bjosssssss

anabdias disse...

Oi Crys,
Lindo esse cobre bolo, amei!
O curso ainda nem terminou e já quero fazer o próximo, beijos.
Ana Maria

anabdias@ig.com.br

Andrea Melo disse...

muito lindo!
curiosa pela nova coleção.... ♥
bjs!

*** Sandrinha *** disse...

Menina ,que trabalho lindo!!!Parabéns!!!indo ,lindo!!!

jmgg_200821@hotmail.com disse...

por favor me diga se eu posso estar envolvido em seus cursos on-line, eu só falo espanhol, mas acho que posso compreender tudo e iria pagar por Western Union eu vivo nos EUA meu email é jmgg_200821@hotmail.com muito obrigado admiro seu trabalho e quero aprender com você se me permitem muitas bênçãos.

Eu estou usando um tradutor para escrever isto, espero e eu entendo

Luciana disse...

Gostaria de fazer o curso virtual do cobre bolo. Quando será? Bjos.

Mara Matos disse...

Crys eu quero fazer esse curso com voce me fala o dia e o numero da conta Mara_alvesmatos@hotmail.com

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Olá quando for fazer aulas virtuais, por favor me avisa, derepente quero aprender algumas coisas.

Bjs

Gélia CArvalho