sábado, maio 12, 2012


FELIZ DIA DAS MÃES!

6

Quando Mamãe Ama

Diante do Trono

Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem
Mais do que quero a mim
Meu filho você tem o amor da mamãe
Pra sempre
Cuidar de você é minha alegria
Sentir o seu cheiro, te tocar
Pegar sua mão e caminhar na vida
Ouvir sua voz me chamar
Pode precisar de mim
Meu filho te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso um olhar
Faz valer a pena
Nem um sacrifício é tão grande
Quando mamãe ama
Eu sei que nem sempre vou conseguir
As vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser, é só me chamar
 FELIZ DIA DAS MÃES!


6 Recadinhos!!!:

anabdias disse...

Parabéns pelo Dia das Mães, sem dúvida alguma não existe nada mais grandioso que Deus concedeu a mulher.
Ana Maria

CLÁUDIA ROSANE disse...

Lndas, Parabéns!
DEUS abençoe, sempre este lar Materno!
FELIA DIA DAS MÃES!
Beijinhos CLÁUDINHA VILA VELHA ESPÍRITO SANTO ES

Eliart's Ateliê disse...

Querida Crys passei para te desejar um feliz dia das mães e te agradecer por disponibilizar moldes no teu blog, utilizei um molde teu para fazer a lembrancinha de 1 aninho de minha filha, ficou tão linda e fez o maior sucesso, pois aqui na minha cidade é novidade boneca em eva. Dá uma passadinha no meu blog e da uma olhada. Muito obrigado mesmo, Um grande beijo, Elisandra.

Luciane Loures disse...

Oi Crys!
Feliz dia das mães para vc tbm!
Que o SENHOR abençoe muito vcs!!!!
Bjs!

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Feliz Dia das Mães Cryssss!! Parabéns para nós, guerreiras!!!

Josiane Bonafina disse...

Obrigada e parabéns pra você e sua mãe! Tô atrasadinha mas tá valendo...rs
Bjos