sexta-feira, maio 18, 2012


JOANINHA JUJU!

7


Amei fazerA Juju...paixão a primeira vista!
Ideal para decorar a mesa do doces,dos convidados ou apenas presentear quem se gosta muito!

Peça para somente para cursos e encomendas.

Não vendo moldes!!!

Orçamentos e encomendas:
 
crytyane1@yahoo.com.br

7 Recadinhos!!!:

Laura García disse...

Estimada Crys, que hermosa te quedó tu catarina. Me encanta la expresión de su mirada y la faldita coqueta que trae puesta. Te felicito por tu hermoso trabajo. Esta será la colección de tu próxima aula virtual?. Espero que sí pues yo quiero aprender a hacerla. Espero que puedas aceptar pagos por Paypal en tu loja porque esa es la única manera en que las personas que vivimos en México podemos pagar para Brasil. Un fuerte abrazo virtual. Dios te bendiga.

Fatima Lima disse...

Oi
Também me apaixonei a primeira vista!!!
linda e perfeita
Parabéns!!!

Andrea Melo disse...

Ownnn! que lindo!
este curso farei com certeza!♥

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

aiiiiiiiiiiiii eu querooooo!!!
que denguinho!!!
amei!!!
bjs

Josiane Bonafina disse...

Também me apaixonei por essa fofurinha...oba esse curso não vou perder!
bjos

Karine Arteira disse...

Oi Crys! como é feito esse curso virtual? quero aprender essa carinha com bochechas de kiko! rsrsrs

Valéria disse...

Já garanti a minha vaguinha!!!
OOOOBAAAAA!!!!
Não vejo a hora de começar!!!

Bjão, Valéria Louza
www.atelievalerialouza.blogspot.com