terça-feira, maio 29, 2012


MALETA DECORADA...

10

 Maleta marrom e rosa,cheia de passarinhos apaixonados!
Dia dos namorados chegando e o amor está no ar...

Última peça que estou ensinando no Curso Virtual 1 que está acabando essa seman.

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br



10 Recadinhos!!!:

Andrea Melo disse...

Muiittooo! linda!♥

Dany Alves disse...

Perfeitaaa♥

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

que linda!!! As alunas vão amar!!! bjs

Artes da Betinha disse...

um luxooooooo!!!!

CRIATIVIDADE EVA disse...

que linda, cheia de graça com os passarinhos. $uce$$o!!!

Elenice Gomes disse...

Nossa, que coisa mais linda.....
Parabens

Artes da Tallita disse...

Oi Crys,
Me encanto cada dia mais com seus trabalhos.. São lindos..

Me siga no meu blog:
www.artesdatallita.blogspot.com.br

Bjuss

tudoevamarcia disse...

Oi Crys, que fofa esta maleta,aliás
fofo com tudo que vc faz.Parabéns
marciaeva

SIRLEY BRUCH disse...

Sua maletinha está linda demais... fiquei encantada com esse trabalho... Parabéns!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com