quarta-feira, junho 20, 2012


CAIPIRA LUCINHA...

8


Esta é a Lucinha...a namorada do Caipira Zeca!
Esse casalzinho fechou a porteira da fazenda  está viajando a caminho da Mega Artesanal.
Visite-os no Stand da Kreateva:
Rua B esquina Rua 10.

8 Recadinhos!!!:

Andrea Melo disse...

Linda!!!♥

Laura García disse...

Que bonita le quedo maestra Crys. Muchas felicidades por su trabajo. Dios le bendiga.

Karina Vidal disse...

Que linda Crys!!!! A cada dia, a cada nova postagem admiro mais o seu trabalho, parabéns!!!! Que Deus te abeçoe muito!!!!

Elane disse...

ola,querida ta perfeita essa boneca adorei o seu trabalho e o seu blog tambem.passei e acabei ficando e estou te seguindo.e desde ja vc esta convidada a participar do meu blog.abraço e sucesso.

Erika Fernanda disse...

Que caipirinha chique, só!!! O Zeca que cuide bem dela...
Abraços

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Cris,seu blog esta demais,muito lindo,já me acampei por aqui,os caipiras estão lindissimos.BJOS,TUDO DE BOM.

Amanda Pin disse...

Tudo muito lindo!!!
Seu cantinho é inspirador...
Estou contando os dias para matar a saudade... Rrsrsrs...
Beijo florzinha no coração!!!
E outro para a preciosa Dudinha!!!

Valéria Louza disse...

Ameeeei o casal caipira!!!
Que tal para o próximo curso virtual???
Por falar nisso,minha joaninha e minha abelhinha já estão lá no meu cantinho!
Vou amar receber sua visita!
Bjks!!!