terça-feira, junho 05, 2012


FESTA JUNINA CHEGANDO...

12


Quantas placas de porta!
Estamos no mes de Junho,muitas festas juninas,comidas gostosas e muita arte!!!



Esses espantalhos foram para o Rio de Janeiro!
Amei fazer...


Obrigada Lu por me dar essa tarefa tão gostosa.


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br 

12 Recadinhos!!!:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Lindos!!!

Andrea Melo disse...

Adorei!♥

Taisa Mori disse...

Lindos lindos!!!!
Adorei!!!
Bjus

Ateliê Janaína Carvalho disse...

Minha amiga,me perdoa pela ausência.Está tudo maravilhoso por aqui.Deus te abençoe muito!bjs...

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Oiii Crysssss Que coisinhas mais fofas, com certeza vão me inspirar e muitooooo!!! Parabéns + uma vez!!!

Bjsss


Artes da Betinha disse...

eu amei
um luxoooooooooooo!!!!

alessandra disse...

Olá , tem sorteio da Condor rolando no meu blog passa por lá para dar uma espiadinha
até mais
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Artes da Rose disse...

Alegres e bem coloridinhos. Amei. Bjs

Elenice Gomes disse...

Lindos....Maravilhosos
Parabens...

Gerlane Arts disse...

Lindo demais!
Parabéns, flor.
Beijos
gerlane-arts.blogspot.com

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

amei essa turminha!!!
bjs