quarta-feira, junho 27, 2012


INVERNO CULTURAL DE ITATIAUÇÚ

0
 
Essa turminha ai passou uma semana fazendo muita arte.
Fizemos:Boneca 3D,ponteiras de lápis,vidro decorado,mini guirlanda,broches e imãs.
 
Turminha que amei conhecer...
Cidade Linda,com uma pracinha paracendo de novela das seis!Hihihihi!
Agradeço aos meus parceiros:Tekbond  e Kreateva que estiveram comigo lá com materiais de qualidade!
 
Olha a turminha ai de novo!
Com suas mini guirlandas de corujinha e as ponteiras de lápis!
Foram cinco dias alegres e cheios de arte!
 
Obrigada a empresa de eventos que me contratou para fazer esse trabalho tão gostoso.
Obrigada por confiarem em meu trabalho!
Fazer parte da grade de eventos do Inverno Cultural de Itatiaúçu foi uma honra pra mim.
Não conhecia essa cidade linda e que fica bem aqui pertinho de Itaúna! 
Espero voltar em breve,pois deixei pessoas especiais lá!
Ahhh:Minhas alunas me deram um jogo de toalhas lilas,com borboletas,lindissimo e cada toalha tinha o nome de uma pessoa:Uma minha,outra de corujinha da Duda,uma do Michel e uma para meu Ateliê.Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!


Beijinhos a todas!!!



0 Recadinhos!!!: