quarta-feira, junho 13, 2012


LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE...

12

Xícara bebê com pregador porta recado
 
Macacão menina porta recado  e pirulito imã
 
Bebê na xícara porta foto ou recado
 
Mini mamadeiras
 
Tubete pipa e flor
 
Porta recado carrinho e flor
 
Caixinha de acrilico 5 x 5 cm
 
Sapatinho chaveiro
 
Lata Min to be
 
Macacão 1 chaveiro
 
Vestidinho imã com porta recado
 
Mamadeira chaveiro
 
Babador imã com porta recado
 
Carrinho imã
 
Chaveiros macacão
 
Fraldinhas imã
 
Cata vento imã
 
Mini colheres decoradas


Pedido minimo de 12 unidades
 
Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

12 Recadinhos!!!:

Artes da Betinha disse...

Um luxoooooooooooooo!!!!
apaixonei !!!!
ameiiii
bjos

tudoevamarcia disse...

Oi Crys,você acredita que eu perdi este curso,que coisas mais fofas,da próxima eu vouuuu.
Abraços

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Nossa quantas fofurinhas, tá tudo lindo!!!Bj

El Taller de Nana disse...

Muy lindos trabajos Crys... felicidades y mil gracias por tus ideas... un abrazo desde Colombia...

Lourdinha Moreira disse...

Que mimos Crys, amei as idéias!!!

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Ficaram encantadores! Ameiiii!

pitavola disse...

Unas cositas preciosas, felicidades!

Cléa Oliveira disse...

Quanta miudeza linda, parabéns pelo trabalho!

Lúbia Liz disse...

ideias lindas e encantadoras !! amei! Parabéns !

Fran Evartes disse...

Amei essas lembrancinhas, muito linda! Já estou te seguido visite o meu blog e me segue também.
Bjos!

maria souza disse...

OI Crys amei seu blog conheci atraves de uma de nossa colega blogueira que fez curso com vc uma joaninha muito fofa
agora no momento não posso fazer curso mas guardei ate seu Email que ela me enviou mariasouzaflordelotus.blogspot.com

Cantinho Criativo disse...

Oi Crys!!!

O que é isso???? Uma fábrica de fofuras???? rsrsrs

Adorei as idéias de lembrancinhas viuuu, muito lindas!!!! Que Deus te abençoe cada dia mais!!!

Grande Beijo!

Ligia - www.ligiaalveseva.blogspot.com