sexta-feira, junho 01, 2012


MEGA ARTESANAL 2012!EU VOU!!!

13
Oi pessoal!
Esse ano a Mega Artesanal será mais que especial pra mim.Estarei presente no dia 30 de Junho,sábado.

Irei passear e ver todas as novidades do artesanato com minhas amigas e alunas de MG,uma turminha linda e bem animada e alem disso estarei fazendo demonstrações para dois parceiros:

As 11:00 Demonstração para a Kreateva
As 13:00 Demonstração para a Tekbond!

Venha conhecer de perto meus trabalhos e será um prazer conhecer vocês!

Agradeço primeiramente a DEUS,pois sem Ele nada somos,tudo que faço é graças a Ele que me presenteou com o dom do artesanato.Dom esse que é MEU e ninguém pode tirar,a não seu o próprio DEUS!

Agradecer a minha familia que sempre me apoia,aos amigos e as minhas alunas que estão sempre ao meu lado e estarão lá na Mega comigo!
Vou aproveitar e comemorar lá na Mega meu aniversario que será dia 03/07.

Um grande abraço a todos!


Um beijinho!!!!

13 Recadinhos!!!:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

E que dom viu Crys, sou apaixonada pelo seu talento, é tudo muito lindo e encantador. Que Deus continue te abençoando grandemente!!!

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta disse...

Olá CRIS!!!
PARABÉNS, VOU LÁ COM CERTEZA TE CONHECER PESSOALMENTE!!!BJUS

Cantinho Criativo disse...

Oláaaaaa!!!!

A Gente se vê lá com certeza!!!

Super Beijo Crys!!!

Erika Fernanda disse...

Oi, Crys!
Saudades... Eu voooou com você e nossa turma. Beijos!

Lar das Arteiras disse...

Estarei lá pra te dar um abraço. Bjosssssss

Amanda Pin disse...

Oi florzinha!!!
Parabéééns!!! Você merece muito!
Pela sua simplicidade,criatividade, dedicação... Vai ser sucesso garantido na Mega Artesanal!!!
Beijo enorme no seu coração!!!

aleferreira.blogspot.com disse...

parabéns, mas que peninha, só vou poder ir no dia 29/06 sexta-feria beijos ale

aleferreira.blogspot.com disse...

parabéns e peninha pois só vou poderi ir na sexta-feira dia 29/06
beijos ale

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Crys parabéns querida, você merece!
Vou estar na Mega e vou passar pra prestigiar seu trabalho e te dar um super beijo pelo aniversário! Te Adorooo, beijos

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Crys, Parabéns querida você merece!
Vou estar na Mega e vou passar pra prestigiar seu trabalho e te dar um super beijo pelo seu aniversário, te adoro! Beijos

Tânia disse...

Oi! Bom dia!!!
Vamos juntas...........kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ser ótimo!!!
Bjks

Arte em E.V.A by Théo disse...

uhuuu!! Vou ver vcs!!
Saudade!! Que bom que vamos estar juntas novamente!!
Bjosss!!

Ateliê Arê Artes disse...

Oiê!!!! Na contagem regressiva para embarcarmos para São /Paulo!!!! Iremos divertir bastante!!!!!
Abraços e até a Mega!!!!!!!