sexta-feira, junho 15, 2012


5



Panô Country...
Eu amo pintura country e quando recebi essa encomenda fiquei feliz demais pois eu brinquei com os pinceis nessa peça. 


Mais um enfeite  para decorar o Arraial das creches de Itaúna!



Esse é um modelo da Artesã Théo,uma amiga super talentosa que admiro muito!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

5 Recadinhos!!!:

Bruna disse...

Oi Crys seus trabalhos são maravilhosos, já estou te seguindo! gostaria de saber se vc tem apostilas virtuais ou encadernadas para vender, pois, estou começando a trabalhar com o e.v.a e ainda tenho um pouco de dúvida e dificuldade, se vc puder me auxilar fico grata> Parabéns e que deus continue te abençoando, bjos até +:)

Fran Evartes disse...

Amei, ficou uma graça!
Já estou te seguindo, visite o meu blog e me segue também.
Bjos!

andreia freitas disse...

Ficou lindo!! Como td que vc faz!!!
Parabéns!! Bjoos.
abatistadefreitas@gmail.com

Atelier da Wal disse...

Seus trabalhos são verdadeiras obras de arte!!!

Jardim Colorido disse...

muito lindo crys..vc realmente é um talento! parabéns!!!