quarta-feira, junho 27, 2012


POTINHOS DECORADOS!

10


Esse potinhos viraram febre por aqui!
Amooo fazer e a cada encomenda que faço vou mudando um detalhe aqui,outro ali!
No final sai tudo assim:bem colorido como eu gosto e cheios de vida!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
 

10 Recadinhos!!!:

Daniele disse...

Lindo Lindo Lindo !!!!!!!!!!!!!!

Daniele disse...

Lindo Lindo Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

pitavola disse...

tE HAN QUEDADO PRECIOSOS!

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Cris!!!
Gosto de mais das suas artes, não me canso de passar por aqui e dar uma espiadinha. rsrsrrs
Esses potinhos estão liiiindos!!!
parabéns viu, DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE SEU TALENTO.
um triccy beijo
com amor

Val Novaes - Artes em EVA disse...

Muito fofos. Seus trabalhos,como sempre, são perfeitos. Deus te abençoe e te ilumine sempre.Te admiro muito. Se possível, me visita. Para mim será uma alegria imensa. Fica com Deus. Bjs.
http://valnovaes.blogspot.com.br/
e-mail: valdelenenovaes@gmail.com

Sílvia Rosa disse...

Lindos demais!!! Você poderia me informar o preço para umas 20 unidades?
Beijinhos e parabéns!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Encantadores seus potes
Adorei todos,parabéns
Bjosssss

Elenice Gomes disse...

Nossa,não sei o que dizer....São lindos demais....Eu não consigo ficar um sem entrar no seu blog. Parabéns pelo lindo trabalho

regina disse...

adorei seus potinhos, gostaria de saber o valor e se pode ser com a galinha pintadinha e sua turminha? email seforaregina@hotmail.com
m abraço regina

Alessandra Ribeiro disse...

OLÁ CRYS ADORO SEU TRABALHO,GOSTARIA DE SABER O VALOR DOS POTINHOS DE VIDRO.AGUARDO RESPOSTA
ALESSANDRA