terça-feira, julho 10, 2012


CASINHA PORTA PANO DE PRATO

15
 
Casinha Porta pano de prato...
Usei evas Kreateva de poá nessa casinha.

Tarefa do meu grupinho de artesãs que amo:
Cantinho da Arte em EVA.


Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br

15 Recadinhos!!!:

Elenice Gomes disse...

A cada dia eu fico encantada com tantas coisas lindas.....Você está de parabéns.

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

maravilhoso, amigaaaaaaaaaaaaa!!!!
bjs bjs bjs

JACIANE disse...

Lindaaaaa, muito cute cute esta casinha, parabéns!

Alessandra Miotto disse...

Perfeito!!!
Um encanto só!!!
amei!

Bejitos!!!

Carla Tavares disse...

Arrasou, como sempre. Te adoro! Ah, quero ir aí no próximo curso,ok?
Carla

Carla Tavares disse...

Arrasou, como sempre. Bjos...
Quero ir no próximo curso, ok? se Deus quiser,rsrs...
Carla

Carla Tavares disse...

Que Deus continue te iluminando.

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Que liiindo!!!
Amo de +++++++ seus trabalhos.

Paulinha Freitas disse...

Que fofura!!!!!!!!!!!!
Arrasou!!!

Fau disse...

muito lindaaaaaaa ameiiii

Priscila Ferraz disse...

Super fofa!!!Adorei!Simples e encantadora!!!Beijão!

fa_ola Evart´S disse...

Bellisimo trabajo! felicidades

Designer em E.V.A. disse...

Que fofinho!!!!!!!!!!!! Gosto muito do seu trabalho, parabéns!!!!! Dá uma passadinha no meu blog, ficarei super feliz com sua visita............Abraços Regiane

ANGELICA disse...

Que coisa mais linda! Vou pedir licença para tentar fazer parecido srsrs... beijos...

Artes da Rose disse...

Será que ainda faço a minha? Se sobrar um tempinho lá vou eu.