terça-feira, julho 24, 2012


COBRE BOLO SAPINHA

4


Amei demais fazer esse cobre bolo.
A tempos namorava um que vi na net.
Fiz o meu cobre bolo inspirado nas artes no Blog Pingos e Gotas.Um blog lindo!!!

 Essa será uma das peças que irei ensinar as minhas alunas do próximo curso em Belo Horizonte no dia 04 de Agosto.

Corra e garanta sua vaga!


4 Recadinhos!!!:

Amanda Fonseca disse...

Oi, Crys!

Nossa, sou super fã dos seus trabalhos e hoje quando vi que você fez o cobre-bolo de sapinha inspirado no meu fiquei muito feliz! E honrada! Muito obrigada por mencionar o meu blog na sua postagem.
Fiz esse cobre-bolo com a sapinha sendo eu e os filhotes são meus 2 filhos. No meu uma tem os olhinhos marrons (minha filha) e outro tem os olhinhos azuis (meu filho). rsrsrs
Eu e uma amiga que fez junto comigo o chamamos de cobre-bolo "Paleza". kkkkkkkkkkkkk A história é longa, mas um dia quem sabe teremos a oportunidade de conversarmos melhor e te conto. kkkkkkkkkkkk

Ele seria uma das peças da oficina virtual de animaizinhos que tô organizando pra setembro... acho que agora não mais, né? Bom, vou ver outra coisa. rsrsrs

Mais uma vez agradeço o seu carinho em falar no Pingos e Gotas, meu primeiro blog e o queridinho do coração. rsrsrs O Amanda Layouts veio depois.

Bjs mil, parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou lindo!
Eu adorei!!!

bjssssss

Crys Silva disse...

Oi Amanda!Obrigada pela visita ao meu cantinho!Fico feliz em saber que gostou do cobre bolo!Eu me apaixonei pelo seu, muito lindo!
Essa peça vou ensinar em um curso presencial,não deixe de dsar ele em seu curso virtual nao flor,pois muita gente que não pode ir nos cursos presenciais,vai amar aprender ele com você!
Beijinhos!!!

Eliane disse...

oi cris bem que vc poderia nos ensinar nessa 3 oficina nao acha

Eliane disse...

queremos ela na 3 oficina