sexta-feira, julho 06, 2012


PLACA DE PORTA E CHAVEIROS

3

Placa de porta para a Ana Luísa que logo irá nascer!


Chaveiros de sapatinhos.

Lembrancinhas de maternidade que fiz com a ajuda de duas amigas muito especiais.
Obrigada meninas pela mãozinha!!!

Orçamentos e encomendas:
crystyane1@yahoo.com.br
 

3 Recadinhos!!!:

pitavola disse...

La placa de la puerta es muy linda y tierna y los llaveros una cucada
Bsos

Coisinhas da Tata disse...

Olá Crys, estou começando, na verdade retornando ao meu blog de artesanato e adorei um passo a passo que vi no blog Sinimbu e postei lá no meu blog, com os devidos créditos ok...
Já te sido, dá uma passada lá para me seguir tbm, bjus e parabéns pelos lindos trabalhos...

http://coisinhasdatataoliveira.blogspot.com.br/

EVILANE CASUSA disse...

Olá Crys amei seu blog, estou com um blog novo aguardo sua visitinha e se for possível me siga. bjinhosss
evicasusa@yahoo.com.br