domingo, julho 22, 2012


PRESENTINHO PRA VOCÊS!

29
 Essa foi a placa de porta que fiz demonstração no Stand  da Kreateva na Mega Artesanal desse ano.


Para agradecer as inúmeras demonstrações de carinho recebidas no evento,abraços,beijos e presentinhos que ganhei lá,deixo aqui os moldes dessa placa de porta.

Espero que gostem e usem e abusem da criatividade para criar outras peças a partir dessa ideia.
Um beijinho...
Crys Silva








29 Recadinhos!!!:

Andrea Melo disse...

Obaa!
Obrigada por compartilhar!♥

Rubi Artes Em EVA disse...

Obrigada!!Bjs e bom domingo!!
www.rubiartesemeva.blogspot.com

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Olá Crys obrigado pelo carinho e por compartilhar! Adorei
beijos

Bárbara Arteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Arteira disse...

Tá linda!!!! Obrigada pelo presente,que DEUS te abençoe cada dia mais e assim que puder venha me visitar!!!! Abraços...
www.barbararteira.blogspot.com

Isis Ribeiro disse...

É linda sim essa corujinha... Obrigada por compartilhar! Parabéns pelo sucesso na mega, vc merece, seus trabalhos são perfeitos!
Bjs, bom final de semana.
www.isisribeiroeva.blogspot.com

aleferreira.blogspot.com disse...

obrigadinha, pelo carinho beijos ale

aleferreira.blogspot.com disse...

obrigadinha crys
beijos ale

By Maori disse...

Ameiiiii Cris,
Obrigada por nos proporcionar essas belezuras.
Me faça uma visitinha: bymaori.blogspot.com

Flá Evart´s disse...

obrigada por compartilhar...

Aline disse...

que gracinhaaaaa queria mesmo era ter visto a demonstração mas qdo cheguei ja tinha acabado buááá brigadissimaaa pelo molde bjsssssssssss

Ana Maire disse...

Obrigada!! Amei!!!Parabéns pelo sucesso!!!

Tia Erika disse...

Oi Cris,
Qta coisa bonita hein!!!! Parabéns!!!
Passei por aki para seguir-te e convida-la para dar uma passadinha em meu blog http://tiaerikaevart.blogspot.com.br
ta rolando uma promoção fácil é só seguir-me. Se possível divulgue-me aki no seu espaço.

Laura García disse...

Muchas gracias maestra Crys, Está hermoso ese buho. Dios le bendiga.

glaucia disse...

Que linda!!! Obrigada por compartilhar...Sou sua fã!!!Bjs...

Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Amei o presente!!!! Obrigada!!
Você é um amorzinho!!!!
bjs bjs bjs

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Cris!!! Parabens pela Mega!!! Agradeço muito este lindo molde!!! Com certeza vou fazer uma baseada em seu trabalho!!! Bjos!!! FLOR.

Artes da Rose disse...

Obrigada por compartilhar. Realmente ficou uma graça. Bjs

nadornia disse...

Muchas gracias, está bellisima, precioso tu trabajo y que guapa estás!!
Besitos
Doris

Lauisa Sousa disse...

Linda Crys obrigada por compartilhar beijus

Dulciene Ferreira disse...

Oi Crys ja peguei o molde qdo tiver pronta posto no fce e no blog bj...

fofuchasefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Crys adorei seu blog.
Seu trabalho é muito bonito...
Estou começando agora nesse novo mundo, e gostaria de saber se posso levar para o meu blog alguns de seus molde disponibilizados no site..
É claro que deixarei todos os créditos e já coloquei seu banner no meu cantinho...
Obrigada.
Vanessa Ribeiro Marins

Denise disse...

Oi, Crys! Linda a sua placa! E os moldes, que maravilha!
Vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser ótimo tê-la por lá!
Abraços e boa semana!

pitavola disse...

Una placa preciosa! dan ganas de abrir la puerta
Bsos

Art's da Belinha disse...

olá Cris ... obrigada por compartilhar!!! Parabéns pelo lindo trabalho!!!

bjs

Cibelle Mello

Salete disse...

Olá amiga amei esta corujinha obrigada,já estou te seguindo.Bjus!

Salete disse...

Olá amiga amei esta corujinha obrigada,já estou te seguindo.Bjus!

Alexsandra disse...

Obrigada por compartilhar com todas nos esse molde lindo.
Parabéns pelas lindas criações que faz

Mayara BioArt's disse...

Oii Crys!!
Obrigada por compartilhar esse molde viu, ficou show!!
Eu fiz e adorei o resultado!! rs
Bjks